𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄 彡 Louis Partridge
As notícias estavam em todos os jornais da cidade, Louis havia feito mais duas vítimas, duas garotas que estavam caminhando a noite com um cachorro.Todos na cidade estavam apavorados, os avisos diziam para que mulheres não caminhassem sozinhas a noite e denunciassem qualquer suspeito. Louis estava transformando Sydney em um inferno, como Bundy havia feito nos Estados Unidos na década de setenta. (N/A- pqp eu amo esse caso)
As ruas ficavam vazias a noite mas S/n não tinha medo. Ela fugia pela janela do quarto, na madrugada com a arma carregada, esperando pelo momento em que Louis cruzaria o seu caminho.
Aquela noite era mais uma daquelas. Ela nem sequer tinha medo de outros criminosos, não tinha medo de nada desde que havia tido um particular com o próprio demônio.
S/n colocou as mãos no bolso e ergueu o capuz, para se proteger do frio daquela madrugada. Caminhava tranquilamente, pelos becos mais sujos de Sydney, sem se importar com o que estaria atrás de si.
Os passos duplicaram e S/n logo percebeu que estava sendo seguida. Parou imediatamente e então girou seu corpo lentamente, encontrando justamente quem gostaria.
Louis usava um longo casaco preto, seu cabelo desfiado estava levemente bagunçado, as bochechas ainda mais vermelhas graças ao frio e ele umedeceu os lábios com a língua, sorrindo abertamente em seguida.
- Ah, é você, que pena. - Ele passou a mãos sob os cabelos, os jogando para trás. - Está difícil encontrar as duas últimas S/n, acho que o meu rosto está em todo lugar.
- Não me toque. - S/n deu um passo para trás, após perceber que ele estava se aproximando.
- Eu sei que você gosta.
S/n colocou as mãos na jaqueta e então puxou a arma. A destravou no mesmo segundo e então a segurou na direção do Partridge, que apenas sorriu.
- Você fica sexy quando faz isso. - Louis deu um passo para frente, enquanto S/n sentia a sua mão tremer. - Mas você não quer fazer isso S/n, eu sei que não.
- Você não me conhece.
- Eu observei você durante um mês, sei bem todas as suas manias e fraquezas. Você não seria capaz de matar uma mosca, S/n Williams.
S/n sentiu uma lágrima escorrer em seu rosto, ela detestava saber que ele tinha mesmo razão, ela não era tão corajosa quanto fingia ser.
Louis havia aproveitado o momento de fraqueza para se aproximar, acertando S/n na cabeça, com uma das barras de metal do local. Ele segurou o corpo da garota, que despencou em seus braços, aos poucos.
S/n poderia ser uma idiota mas facilmente se tornaria corajosa, ele precisaria tomar cuidado com ela e faria aquilo, pessoalmente.
Maratona:03/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄, 彡 ˡᵒᵘᶦˢ ᵖᵃʳᵗʳᶦᵈᵍᵉ
Fanfiction{☠}━━━━━━━𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄┊ [𝚕𝚘𝚞𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚛𝚒𝚍𝚐𝚎] 14+ 𓍯|❝Eu preciso encontrá-lo antes que ele me encontre primeiro❞ ✧ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝘀/𝗻 é perseguida pelo serial killer Louis partridge {⛓}━━━━━━━S/n havia sido seduzida pelo...