Oláaa ^^
Como estão? Espero que bem
Aqui estamos nós com um capítulo novinho, fresquinho e cheirosinho 'pra comemorar o Muster maravilhoso ^^
Espero que gostem, boa leitura S2
Desespero: Condição excessiva de desânimo em que uma pessoa se sente sem capacidade para realizar alguma coisa; desalento. Estado de espírito (sensação ruim) que faz com que alguém acredite estar num momento sem saída; desesperança.
Sinônimos de desespero: desalento, desânimo, desconsolação, descrença, desesperação, desesperança, agonia, ânsia, ansiedade, aflição, amargura, angústia, aperto, exasperação e o mais famoso, PROVAS FINAIS.
Sim, eu decidi iniciar essa parte lhes ensinando sobre desespero, pois, de todas as formas possíveis, é o que estou sentindo. Sim, até que eu consegui manter minhas notas durante o ano, porém eu... não era eu. Eu era uma garota, Yoongina, então as notas que tirei antes, não são consideradas minhas. É estranho, mas é isso. E como eu não entreguei nenhum registro de notas, pois estava "cuidando de minha avó" (só aqui mesmo para essa palhaçada não ter dado em nada, por que eu duvido que isso realmente possa acontecer), eu preciso tirar notas ÓTIMAS nessas ultimas provas e atividades. Basicamente todos os dias eu estou fazendo trabalhos extras e lições a mais a fim de recuperar pelo menos dez por cento das notas. Taehyung até me ajudou em alguns trabalhos, mas quando começou a pesar para ele também, pedi para que deixasse, pois eu daria conta... bom, não estou.
E assim chegamos onde estou agora. Sentado em meu quarto, coberto de livros, pesquisando algo que me interesse, pois prometi ao professor de Biologia fazer o melhor trabalho para ele se me deixasse fazer de qualquer tema. Agora estou desesperado procurando algo de Biologia que eu tenha muito interesse para fazer algo inteiramente dedicado a isso. Fora que amanhã terei avaliação de Matemática, Física e História, então preciso estudar também.
Faltam exatas oito semanas para terminarmos as aulas, todas resumidas em aulas, lições, trabalhos extras, estudos para avaliações e claro, as avaliações.
– Quer ajuda? – Hoseok entra no quarto. Nossa, estou tão avoado que nem lhes contei sobre Hoseok. Voltamos a nos falar, não totalmente, mas uns cinquenta por cento, mas com Tae basicamente tudo voltou ao normal. Eles conversam, riem, brincam juntos e isso me anima. Mesmo atolado de lições e todos os dias com a cabeça explodindo, eu ainda dedico pelo menos um minuto para vê-los interagindo. Os sorrisos... eu não tenho palavras para explicar o quanto aqueles sorrisos me animam. O sorriso iluminado de Hoseok está voltando aos poucos, e o sorriso quadrado de Taehyung é o motivo. Mas, como tinha dito, nós não nos falamos tanto, provavelmente ele ainda está com um pé atrás, ele era íntimo da Gina, não meu... mas consigo ver seu esforço, ele tenta conversar comigo, é fofo... mas triste também. Enfim, voltando para o momento atual.
– Ah claro... se não te atrasar, claro. – Digo, Hoseok apenas deu de ombros e se sentou. (por que eu disse "claro" duas vezes?!).
– São para o cartaz? – Hoseok pergunta, pegando um dos vários livros espalhados pelo chão. Assinto, bufando frustrado logo em seguida. – Qual o problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de um (Ex) Yoongi(na)
Fanfiction"Misericórdia, o que eu vou fazer da minha vida?" O Ensino Médio enfim terminou para Min Yoongi, um jovem adulto que passou por uma experiência... interessante. Após esse capítulo movimentado de sua vida, voltar a ser um garoto e enfim se reconcilia...