Formandos

409 54 19
                                    

Oláaa, voltei e voltei com tudoo ksks

Esse é o maior capítulo que eu já escrevi na vida (eu acho ksksksksks)

Espero muito que gostem S2

Boa leitura ^^

Sim, o flashback durou dois fucking capítulos, não gostou? Me processa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, o flashback durou dois fucking capítulos, não gostou? Me processa.

Lá estava eu, em frente a toda uma plateia de pais e responsáveis. Minhas mãos tremiam, e como tremiam ave Maria.

Eu gostaria de agradecer à...

– ESSE É O MEU FILHO, FUI EU QUE O PARI, EUZINHA! – Minha mãe se levantou extremamente sorridente e apontando para si mesma. Arregalo os olhos de vergonha, depois os fecho e respiro fundo, isso não aconteceu, pelo amor de Deus isso não aconteceu.

Continuando... – Digo em voz alta, minha mãe me olha e entende o recado, se sentando.

Eu gostaria de agradecer aos professores pelas lições e aprendizados... menos o Jay Park. – Digo, olhando para ele. Ele ri e desvia a atenção para outro professor (ridículo).

Também gostaria de agradecer à minha Omma... – Ela ameaça se levantar. – NEM COMEÇA!

Ela me olha feio e se senta.

– E, por último... eu quero agradecer aos meus amigos... por terem participado dessa etapa comigo. Sobretudo Hoseok... e nosso aniversariante, Taehyung. – Digo sorridente, olhando para Tae que também esboça um sorriso grande no rosto, todavia com bochechas vermelhas de vergonha. Minha Omma, emocionada do jeito que é, grita um parabéns Taehyung em meio à plateia, se derretendo em lágrimas.

Isso é muito tocante, Sr. Min. – A falsa da diretora se aproxima e põe a mão no meu ombro, cobra lazarenta. – O que pretende fazer no futuro?

– Bom, eu... – Comecei tranquilamente, até me dar conta de algo deveras importante... o que eu vou fazer da minha vida?

Eu não tenho planos de faculdade, de emprego, de futuro... eu estou me formando... meu ensino médio terminou e eu não pensei em nada para fazer da vida futuramente.

Misericórdia, o que eu vou fazer da minha vida?

E-eu... – Desvio a atenção da plateia, buscando palavras para dizer. Nada, absolutamente nada. Eu quero a minha mãe...

E-eu vou continuar me dedicando a-aos estudos... buscar ser uma pessoa melhor e... trabalhar, isso, trabalhar. Para ajudar a minha família que tanto amo... e-e construir um futuro digno! – Termino meu discurso de miss universo sorrindo amarelo. A plateia me aplaude e ali percebo que é hora de me mandar, claro. Não penso duas vezes e vazo do palco.

Obrigada Yoongi, espero que colha bons frutos para seu futuro! – A falsa asquerosa termina antes de chamar o próximo. Engulo seco, caindo fora dali o mais rápido possível.

Desventuras de um (Ex) Yoongi(na)Onde histórias criam vida. Descubra agora