O Declínio de Algo que Nem Começou

269 39 9
                                    

Aqui estou de volta UuUuUuUu

Como vocês estão? Estão bem? Espero que sim ^^

Aqui estamos com um capítulo novinho em folha, espero que gostem 💜

Boa leitura ^^

Ligo o notebook de Hoseok, entro na internet, pesquiso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligo o notebook de Hoseok, entro na internet, pesquiso:

"Empregos para alguém que não sabe fazer nada"

Uma lista de empregos que não exigem experiência, uma lista de empregos para pessoas introvertidas, um guia de autoajuda para me ajudar a decidir o que quero fazer da vida...

Okay, propostas interessantes, mas eu preciso de mais 'pra ser sincero, bem mais.

"Empregos para quem não quer fazer nada"

A mesma lista de empregos que não exigem experiência, a mesma lista de empregos para introvertidos, o mesmo guia do coach... que porcaria, Google, você me prometeu.

Bufo, abrindo a lista que não exigem experiências, abro-a em outra guia, esta em questão vou pesquisar uma última coisa:

"Faculdades curtas e fáceis"

Encontrei uma lista das graduações mais rápidas, ótimo, quem sabe me interesso por alguma?

Estética e cosmética? Gestão hospitalar? Talvez não seja uma boa ideia... ou seja?

Entro na outra guia, a fim de ver a tal lista sem exigência de experiência.

Motorista de entrega... eu não sei dirigir, corta.

Segurança... sou irresponsável e distraído, corta.

Cozinheiro... eu prefiro não comentar sobre isso, me gera traumas.

Auxiliar administrativo... nunca me imaginei em um ambiente empresarial, nunca me imaginei na vida adulta 'pra ser sincero. Então o que tenho a perder não é mesmo? Anoto o cargo no caderno.

Representante de vendas... será que eu seria bom em vendas? Com certeza seria. Nossa eu super seria. Feito, vou trabalhar com vendas!

Então até agora tenho auxiliar administrativo e representante de vendas como opções de emprego e talvez uma faculdade de gestão hospitalar ou estética e cosmética... uau. Se eu soubesse que era tão fácil decidir as coisas assim, eu não estaria fritando tantos neurônios sobre o futuro.

Minha nova vida começa a ser montada em slides do Power Point da minha mente. Eu super rico como representante de vendas, conseguindo vender até um globo terrestre à um terraplanista... enquanto carrego um diplomazinho de uma faculdade de gestão hospitalar, por que claramente os dois tem tudo a ver. É isso, é isso que eu quero a partir de agora.

Meu senhor... me dê um sinal, de preferência no rosto, um tapão bem dado por favor.

▪○▫●◦◊◦●▫○▪

Desventuras de um (Ex) Yoongi(na)Onde histórias criam vida. Descubra agora