Vocês não sabem o prazer que é estar de volta KKKKKKK
Oii, como estão? Estão bem? Espero que sim ^^
No final vou dar umas explicações a respeito do meu sumiço GIGANTESCO ksksks
Bom, sem mais delongas, boa leitura ^^
O carro de Sra. Jung corria, corria rápido demais. Chegou a avançar o sinal vermelho. Tremi na base, me senti muito rebelde, mas passou. Chegamos ao hospital. Corro junto de Tae enquanto a sogrinha fica no carro com Hoseok agonizando.
– Moça, pelo amor de deus, precisamos falar com o doutor Shin urgente. – Digo afobado, quase gritando. A recepcionista coitada, sem saber o que estava acontecendo, assente e corre para o corredor.
– Foi minha culpa, foi tudo minha culpa... – Tae diz aos prantos. Sua voz está embargada e ele soluça bastante, o que dificulta um pouco a entender.
– Shh, foi um acidente, você não teve culpa de nada, bebê. – Digo abraçando-o. Encostamos nossas cabeças, a fim de confortá-lo. A moça aparece com o doutor, ambos nervosos.
– Pois não?
– Doutor Shin, sou Min Yoongi. Meu... n-nosso namorado está no carro lá no estacionamento se contorcendo de dor, pelo amor ajude ele! – Digo aflito, mais uma vez me atropelando nas palavras. Até precisei respirar após falar de tão nervoso que eu estava. Uma mãe e pai me olham feio, tapando o ouvido do filho, vou me lembrar de brigar com eles depois 'pra acalmar o estresse.
– Se acalme okay. Vou ajudar vocês. Tiffany peça uma maca, vocês dois, me levem até o garoto. – Assentimos, levando o doutor até o carro no estacionamento. Hoseok chora, chora alto como uma criança.
– Calma, calma, eu cheguei. Qual o nome dele?
– H-Hoseok, doutor. – Taehyung diz, fungando.
– Certo. Hoseok, onde exatamente está doendo? Consegue me dizer? – Hoseok nega rapidamente, ainda agonizando. Estranho, mas ok. A maca chega e, com cuidado, o doutor e outro enfermeiro colocam Hoseok nela, levando-o para dentro do hospital.
Agora estamos eu, um Taehyung chorando e uma sogra preocupada com o filho esperando na recepção. Não consigo não bater os pés em um ato de ansiedade.
– Vocês podem me explicar o que aconteceu? – Sra. Jung enfim pergunta.
– Eu não sei, estava dormindo e do nada Hoseok berrou no meu ouvido. Até caí da cama.
– Foi minha culpa, Sra. Jung... m-minha culpa... – Taehyung funga de novo. Ai olha, eu não suporto vê-lo assim, cada lágrima derramada é como uma facada em meu peito. Se eu fosse presidente, criaria uma lei onde era proibido fazer mal a Taehyung, sujeito a prisão perpétua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de um (Ex) Yoongi(na)
Fanfiction"Misericórdia, o que eu vou fazer da minha vida?" O Ensino Médio enfim terminou para Min Yoongi, um jovem adulto que passou por uma experiência... interessante. Após esse capítulo movimentado de sua vida, voltar a ser um garoto e enfim se reconcilia...