Olá, como estão?
Espero que bem ^^
Aqui estamos com um capítulo novinho, espero que gostem ❤
Min Yoongi
09/03/2002 • Solteiro
Tel.: (11) 4002-8922
E-mail: yoongigatinho022@kmail.com
OBJETIVO: Ganhar dinheiro sem fazer nada.
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES:
· Trabalho em equipe
· Observador
· Dedicado
· Fácil de lidar
· Criativo
FORMAÇÃO ESCOLAR
Ensino Médio - Completo
CURSOS EXTRACURRICULARES
Não foi preciso
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Não tive ainda, será que você pode me dar uma chance? Por favor, nunca te pedi nada. Com certeza você não vai se arrepender!
Já passei por umas oito ruas distribuindo currículo (sim, esse foi meu primeiro modelo de currículo. E não, ele não está assim agora, Hoseok riu da minha cara e o remodelou). O Sol já está fritando minha cabeça, literalmente, Hoseok viu fumaça saindo de cima da minha cabeça e entrou em desespero. Depois fomos para casa, pois eu sou o tipo de pessoa que, com muito contato ao Sol, fica vermelha, tipo, muito vermelha, estava parecendo um camarão quando decidimos parar por hoje e ir para casa cuidar das minhas vermelhidões.
Tirando a desidratação, dor de cabeça e cansaço nos pés, até que não foi tão ruim procurar emprego...
▪○▫●◦◊◦●▫○▪
– Interessante seu currículo... – A moça diz. – Não estamos contratando no momento, mas quando tivermos vaga entraremos em contato. Boa sorte, sr. Min.
Maldita, cretina, ordinária, mentirosa.
– Interessante seu currículo. – O moço diz. – Não estamos contratando no momento, mas quando tivermos vaga entraremos em contato. Boa sorte, sr. Min.
Maldito, cretino, ordinário, mentiroso.
Não pessoal, eu não repeti a mesma frase (bom, gramaticalmente sim), mas a ouvi repetidamente, dos quatorze lugares que fui, ouvi a mesma frase umas doze vezes. As outras duas foram basicamente: um cara falando que eu sou muito magricelo para o trabalho e a outra, bom...
– Interessante seu currículo, moço. Mas tem um problema...
– Qual?
– Aqui é minha casa, não um local de trabalho. – A moça me olha com uma expressão de tédio e joga o currículo na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desventuras de um (Ex) Yoongi(na)
Fanfiction"Misericórdia, o que eu vou fazer da minha vida?" O Ensino Médio enfim terminou para Min Yoongi, um jovem adulto que passou por uma experiência... interessante. Após esse capítulo movimentado de sua vida, voltar a ser um garoto e enfim se reconcilia...