Truth Hurts (1/2)

113 10 1
                                    


Os meses foram passando e vivia cada vez mais angustiada e irritada por não conseguir encontra emprego, começava agora a ponderar regressar a Portugal



Tia: Não podes desesperar e desistir á primeira dificuldade filha (dizia me a minha tia enquanto cozinhava o jantar) imagina que eu e o teu tio o tinhamos feito?! nunca teriamos a estabilidade económica e profissional que temos agora aqui em Frankfurt...

Hailey: eu sei,mas... não foi isto que ambicionei quando vim para cá... (digo olhando uma foto do gonçalo com o menino)

Tia: o puto está crescido ahaha ( diz olhando para o tela do meu telemovel)

Hailey: é... ( digo dando like na foto e passando outras fotos no meu feed)

Tia: vocês aproximaram se nestes últimos meses...como estão as coisas entre voçês?

Hailey: não estão...apenas falamos e as vezes fico com o martim, quando ele não tem onde o deixar 

Tia: hmmm 

Hailey: só vou lá a casa pelo martim( digo não querendo entrar em detalhes)

Tia: podes mentir a quem tu quiseres agora a ti própria?! e quando ficas lá á noite? vais me dizer que ele não está lá?

Hailey: sim está mas eu fico pelo menino, já disse! (digo irritada)

Tia: antes de disistir pensa se realmente as coisas estão a correr mal ou se apenas estão a ir numa direção diferente da que imaginaste! Há uma grande diferença entre estar a correr mal ou simplesmente não como planeamos! 

Hailey: não estou a perceber...

Tia: se parares de mentir a ti própria iras ter as respostas que precisas, e agora atende o rapaz pode ser algo importante com o... Martim...( diz ironica)



Sai vermelha de vergonha.... e atendi o jovem jogador que me saudou com alegria... 



📲 Chamada on 

Gonçalo: Bom dia, como estás? (pergunta contente)

Hailey: estou bem... precisas de alguma coisa gonçalo? (digo e arrependo me logo por soar mais irritada do que estava)

Gonçalo: wow, para quem a atitude? passa se alguma coisa? ahaha

Hailey: desculpa...sim mas não contigo! são problemas meus

Gonçalo: queres falar? posso passar por ai se qui...

Hailey: não gonçalo! ja falamos sobre vires aqui e...alem disso foste tu que me ligaste, que querias falar comigo?

Hailey- Gonçalo Paciência ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora