Olhava para o relógio impaciente, ansiava pela hora de fim daquele jantar.
Sms entre Hailey e Gonçalo
My tarzan 🌴: Ainda não chega? hahaha estou quase a dormir pah
Hailey: Hoje já não consigo ir ai, não quero estar a sair mais cedo, vai dar muito na cana Gonçalo
My tarzan🌴: Hailey... tá bem vou dormir 🙄
Nu, numa cama king size 😏😏
Hailey: HAHAHAHA Vê lá se não és violado! é perigoso dormir se assim num hotel
My tarzan🌴: então vem para o pé de mim
Hailey: já é tarde! tu precisas de descansar amor! até amanhã
My tarzan🌴: Até amanhã?! que seca pah! vais ter de compensar
Hailey: depois vemos isso, vai lá dormir
Estava adorar estar a fazê-lo sofrer, rapidamente peguei nas minhas coisas, despedi me dos restantes e apanhei um taxi até ao Hotel! A ideia era fazer uma surpresa ao gonçalo, verifiquei se tinha a chave suplente do quarto dele e assim que cheguei ao hotel subi até ás suites...
Caminhei pelo corredor do hotel até que ao chegar proximo ao quarto dele vejo a Nelma sair do quarto do Gonçalo!
Ela envergava roupa de dormir, um roube de cetin e uns mini shorts, a mesma verificava se ninguém a tinha visto e eu escondi me atrás de um pilar! Aquilo era suspeito...muito suspeito, ainda assim conheço o gonçalo, sei que terá uma explicação , por isso assim que o caminho ficou livre, abri a porta do seu quarto e deparo me com um gonçalo a dormir, o quarto todo escuro...
HAILEY POV
Então, mas ela saiu daqui agora e ele já está ferrado? Não faz sentido nenhum...
Olhei as suas roupas no chão e sorri, aquele rapaz era sempre a mesma coisa! apanhei as roupas detetando um perfume estranho, não era o perfume dele, nem o meu, mas os meus olhos encheram se de lagrimas ao notar as marcas de batom..
Batom que não era meu, será que?!
Não! Impossivel...
Mas... Resolvo destapar o lençol e acorda lo, mas assim que o fiz arrependi me! junto á sua almoçada estava uma peça de lingerie, que também não me pertencia!
Naquele momento sai correndo do quarto, chamando a sua atenção, já que ouvi a sua voz chamar o meu nome!
Não olhei para trás e corri para o meu quarto trancando o mesmo!
Chorei a noite toda, e acabei por adormecer já sobre a manhã...
NOVO DIA
Acordo com gritos no corredor e alguém a bater á minha porta! reconheci a voz do Gonçalo e gritei para o mesmo ir embora!
Gonçalo: Deixa me entrar hails...
Hailey: (suspirei ao ouvi lo chamar me hails) levantei me da cama e abri lhe a porta
Gonçalo: mor...que se passou? ontem saíste do quarto e...
Hailey: é preciso ter lata ( digo entredentes)
Gonçalo: hails...
Hailey: ela aconteceu...a Nelma...ontem eu ia ter contigo ao quarto mas vi a sair do Teu quarto em lingerie, mesmo assim estranhei e entrei no teu quarto, onde vi roupa com batom, com perfume...e pior...tu estavas a dormir ferrado junto a lingerie dela! Como é que tu foste capaz?! (pergunto sussurando)
Gonçalo: eu...eu... eu não tive com ningém...
Hailey: NÃO...mintas ( digo lembrando me que estávamos num hotel)
Gonçalo: eu estive as mensagens contigo hailey! como é que eu podia...
Hialey: isso não quer dizer nada!
Gonçalo: então vamos falar com ela
Hailey: eu não quero falar com ninguém! vou fazer as minhas malas e vou regressar a frankfurt,pedir a demissão e esquecer que pude equacionar iniciar uma vida com alguém como tu! quero esquecer que quase coloquei tudo em stand by para estar contigo!
Gonçalo: amor...nao faças isto, vamos falar e resol...
Hailey: fica bem! (digo batendo com a porta)
Fiz as malas e deixei o hotel, regressando a frankfurt!
Isto vai prometer ehehehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hailey- Gonçalo Paciência ✔
Ficção Adolescente" Hailey I can heal your breaking heart I can ease your pain, throw it all away If you let me love you Hailey I can mend your broken parts Be your saving grace any time or place If you let me love you " - James Smith