Truth Hurts 2/2

118 8 0
                                    

Encontrava me agora na cama a tentar dormir...desde que me deitei que ainda não consegui dormir...

Não parava de pensar nele...quer dizer...a pensar em como é que ele resolver a situação do Martim e de ir jogar fora...

Alguém bate á porta do meu quarto e vejo a minha tia junto á porta com uma chávena de chá

Tia: ouvimos as tuas voltas na cama filha (diz sorrindo)

Hailey: desculpem, não queria acordar vos

Tia: that's ok! (diz entregando me o chá) então... 

Hailey: sim tia, a pensar nele...

Tia: no gonçalo?

Hailey: havia de ser em quêm?

Tio: no filho dele... afinal é o que dizes á meses (diz chegando ao meu quarto)

Hailey: estou cansada de mentir...( digo bebendo o chá e suspirando)

Tio: porque não aceitas ficar com o menino? nós ajudavamos 

Hailey: ele quer que eu vá ele e com o martim

Tia: então e o que estás á espera? ( pergunta entusiasmada)

Hailey: tipo familia?? qual é a ideia dele? sermos aquilo que não somos?

Tio: se calhar ele quer ser aquilo que os dois querem ser... mas tu não estás a facilitar 

Hailey: e a solução é forçar algo que não va...

Tia: ele não está a forçar! está a lutar por algo que ele quer...uma famila...

Hailey: pois...ele não se lembro disso quando... (engolo o choro)

Tio: erros todos nós cometemos... agora perdoar?! nem todos perdam...mas também só as melhores pessoas o conseguem fazer

Hailey: não consigo esquecer que...

Tia: niguem falou em esquecer...mas sim em perdoar! começar de novo

Hailey: e a confiança?

Tia: a confiança é conquistada... perdida... e pode ser conquistada novamente...as vezes que  quiserem! é preciso é QUERE

Hailey: Não sei se é isto que quero... eu mal vivi, ainda não terminei a minha formação, não tenho em emprego fixo...nada... vou prender me a uma familia que não é minha?!

Tia: não somos nós que escolhemos a familia! 

Tio: É a familia que nos escolhe...

Hailey: isso quer dizer o quê?! isso nem faz sentido...

Tia: aceita o pedido do gonçalo! de coração e mente aberta! e vais ter a tua respostas

Hailey: tia...

Tio: Aceita!! (diz entregando me um envelope) as respospostas ás tuas incertezas estão aqui! 

Tia: agora! cama e descansa ahaha

Hailey: obrigada! (digo pegando no envelope)  

Novo dia


Acordo com o meu despertador e deito a mão ao envelope que permanecia na minha mesa de cabeceira da cama, lá dentro tinha um bilhete de avião, um pass vip para entrada no estádio e um bilhete...

As lagrimas caiam me pela cara ao ler aquilo e perguntavam desde quando é que os meus tios tinham isto, não me lembro de ele ter vindo aqui a casa, só se foi quando o meu tio arranjou aquela desculpa esfarrapada para ir comprar o jornal à hora do jantar...

Então foi para isso... Para receber isto...

Levanto me dirigindo para a casa de banho, preparei me e ao fim de duas horas estava pronta e com uma mala feita!
Respirei fundo, e mandei um SMS ao Gonçalo...

SMS on
Livra te de perdermos o avião, não andei à pressa para depois ouvir te reclamar! Estou à tua espera na porta do prédio!


Logo em seguida recebi a resposta do mesmo, mostrando se surpreso e contente por eu ir, ao fim de 20 minutos ele para o carro em frente à minha casa, eu entro no lugar de trás para ir ao pé do Martim, beijo o menino e verifico se ele está bem vestido, e se o Gonçalo trouxe tudo o que o bebé precisa...
Só depois olho para o moreno que outra hora fora a luz dos meus olhos, sorrio timidamente e reparo que o mesmo iria iniciar a conversa que tanto temos que ter...

Hailey: temos tempo... O importante agora é o voo e estares focado no jogo! Depois falamos sobre nós! (digo sorrindo)

















Será que vai haver uma reconsiliação??

Hailey- Gonçalo Paciência ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora