Hailey: gonçalo? (sussurro) gonçalo?
gonçalo: hmmm...
hailey: desculpa,mas...está a ficar tarde,eu preciso de volt...
gonçalo: fica...( diz beijando o canto da minha boca)...podes fi...
hailey: não...é melhor eu ir e depois falamos...
gonçalo: muito bem...eu levo te
hailey: eu chamo um uber, não quero inco...
gonçalo: qual uber qual quê! eu deixo te em casa! (diz levantando se e vestindo a sua t-shirt)
hailey: ok... (digo sussurando)
Saimos de sua casa,entrando no seu carro... eu estava com a sua sweater e sentia o seu perfume no,sorri e o mesmo olhou me curioso...
Gonçalo: qual é a piada? haha
hailey: ah...estou com a tua hoodie...
gonçalo: estavas com frio e eu vesti te isso ahaha,estavas quase a dormir,nem te lembras ahah
hailey: hmmm...obrigada! (digo olhando o moreno e aproveitando a luz vermelha dos sinais para lhe beijar a bochecha)
Gonçalo: e...estás em casa...
hailey: obrigada! (digo olhando o moreno que agora permanecia com a sua mão na minha perna)
gonçalo: podemos...falar sobre o que aconteceu hoje?,não sobre o mark,mas...sobre o que se passou hoje entre nós?
hailey: o que aconteceu ao "não te vou pressionar"? (pergunto contendo o riso)
gonçalo: desculpa mas isto está a matar me...
hailey: queres entrar? (digo suspirando)
gonçalo: os teus tios?
hailey: eles não te mordem ahaha, o mais provável é o meu tio pirar por ter um jogador famoso em casa ahaha
gonçalo: prometes que falamos sobre nós?
hailey: sim...eu faço algo para comermos ou assim e conversamos...
Quando saímos do carro vejo o mark a sair de minha casa...olho para o gonçalo que assim que o viu rodeou me a cintura e adotou uma postura mais rígida...
Mark: hailey...deix...
hailey: vai te embora!!
mark: hailey,eu posso expl...( o rapaz foi interrompido assim que tentou agarrar me no braço)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hailey- Gonçalo Paciência ✔
Teen Fiction" Hailey I can heal your breaking heart I can ease your pain, throw it all away If you let me love you Hailey I can mend your broken parts Be your saving grace any time or place If you let me love you " - James Smith