GONÇALO

322 12 0
                                    


Chego a casa depois de mais um dia de treinos intensivos...

Pouso o saco do treino,as chaves e vou direito para a casa de banho,colocando a água a correr...

Um banho...eu ansiava pelo um banho quente e relaxante!

Tomei um longo banho e resolvi vestir apenas umas calças de fato treino e calcar umas meias quentes, dirigi me até á cozinha e optei por fazer algo rápido e reconfortante,tendo cozinhado apenas uma massa integral com salmão fumado.

Vivia sozinho por isso era tudo muito mais simples,mais descomplicado... peguei no meu prtao,num copo de sumo de fruta e sentei me no sofá ligando a netflix terminando o meu dia assim...



(...)



Novo dia...Acordo, realizo a minha higiene matinal...sigo para o centro de treinos do clube ligando aos meus pais pelo caminho...

Conduzia já algum tempo quando em deparo com um carro parado na berma,resolvo sair para ajudar e ver se alguém precisa de ajuda...

Quando chego vejo uma rapariga sentada no chão,lendo uns manuais e com o pneu furado...

Ela lia alto em português,por isso percebi tratar se de uma portuguesa, seria uma turista ou assim?



Gonçalo: precisa de ajuda?

hailey: oh...não,não ahaha está tudo bem... ( diz tentando parecer confiante)

Gonçalo: consegue tirar o pneu sozinha? ( pergunto rindo um pouco e olhando a jovem que me parecia bastante perdida)

hailey: ah...sabe...se calhar não...estes manuais são inúteis e... eu não tenho força para,mudar o pneu...sinceramente nem sei bem onde está o pneu suplente...( diz olhando aterrorizada)

gonçalo: normalmente costuma estar debaixo da mala...

hailey: mas não está...o carro é da minha tia e provavelmente ela tirou o pneu...

gonçalo: bom...eu posso dar lhe boleia pa...

hailey: que disparate,eu trato disto com o reboque e apanho um taxi,mas obrigada (diz sorrindo)

gonçalo: eu insisto, provavelmente fica a caminho por isso é com muito gosto que ajudo

hailey: bem...eu ia até á universidade de comunicação,sabe onde fica?

gonçalo: sim, fica a uns 15 minutos do centro de treinos...

hailey: centro de treinos? (pergunta chamando a assistente em viagem e retirando as suas coisas pessoas do carro)

gonçalo: sim,eu sou jogador de futebol...Gonçalo paciência prazer (digo esticando a minha mão na sua direcção)

hailey: wow ahaha...ah...hailey...hailey sousa e realmente o seu nome e o seu rosto parecem me familiar,mas confesso que não sigo muito futebol por isso nem o conheci...

Hailey- Gonçalo Paciência ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora