Sozinha.
Solidão.
Só.
É assim que eu me sinto há muito tempo. Me questiono que com um mundo tão grande desse, com esse tão tão de gente por aí e mesmo assim me sinto só. A verdade é que a solidão têm várias facetas, pode ser a solidão física - aquela que não têm pessoas ao seu redor -, pode ser a solidão mental - aquela que sua mente pensa tantas coisas, mas ao mesmo tempo nada -, e a solidão sentimental - aquela que você não tem um vínculo forte com ninguém, a ponto de conversar sobre as coisas -.
Eu não sei te dizer qual é o tipo de solidão que eu sinto, talvez seja um pouco de cada. Mas, com certeza, eu me sinto só. Eu sei que tenho alguma culpa nisso, já que eu saí de todas as redes sociais, me isolei de tudo, não procuro mais ninguém... isso se deve a várias coisas, mas o principal é que eu não sinto que faço diferença na vida de alguém, não sinto que alguém faz questão de mim ou que tem interesse em manter uma conversa comigo. Eu entendo tudo isso, ultimamente me tornei uma pessoa triste, retraída e pouco comunicativa... Eu não era assim, era uma garota feliz e sorridente, que irradiava felicidade onde chegava, fazia piada com tudo para deixar todos a vontade. Isso mudou quando um ciclo chegou ao fim na minha vida.
Eu mudei quando meus pais, o mundo, eu e a minha própria mente apagaram a minha luz. Sugaram as minhas energias, a minha felicidade, a minha vontade de viver. Não sei onde procurar o meu EU, não sei onde encontrar a minha FELICIDADE, não sei qual é o meu PROPÓSITO, não sei porquê eu estou VIVA. Tanta gente querendo viver, gostando de curtir a vida e eu aqui... querendo que tudo acabe por não saber lidar com os meus sentimentos e problemas.
A mensagem que eu deixo é: cuide-se, principalmente da sua saúde mental!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras não ditas em voz alta
AcakSentimentos, sensações, traumas, medos e desabafos.