Final de semana.

11 1 2
                                    

Final de semana se tornou um pesadelo pra mim. Isso é engraçado, pq final de semana significa o fim de mais uma semana concluída, o descanso de uma semana cansativa e maçante.

Entretanto, pra mim, os finais de semana são os piores dias, eu fico mais tempo comigo mesma, fico "presa" em casa, são os dias que eu mais penso e crio merda na cabeça! Eles se tornaram um martírio pra mim, pq sei que ao invés de serem dias para relaxar, são os que mais me fazem chorar e ter dor de cabeça.

Sou uma pessoa que quanto menos sozinha e em casa ficar, melhor pra mim e pra minha cabeça. Eu não aguento mais pensar que ela não quer mais saber de mim, que nunca mais quer me ver, que já está com outra e me esqueceu! Eu não aguento mais chorar por me sentir sufocada com tudo, por precisar fingir que estou bem e a única coisa que me aflige são os estudos, mas não são, pelo menos não mais!

Só queria paz na minha cabeça e na minha vida, só queria poder dizer que hoje está tudo bem, que hoje foi um dia legal e que a minha cabeça está boa! Mas há muito tempo que eu não sei o que é estar feliz, há muitos dias que eu não sei o que é abrir um sorriso e ele condizer com o meu estado de espírito...

Sinto que eu cheguei num ponto que não tem mais volta, que eu me perdi e não tem mais caminhos e direções para me encontrar, que tudo o que eu mais amava foi arrancado de mim e só restou vazio! Meu coração se encontra quebrado e estilhaçado e dessa vez acho que não tem mais reparo.

Palavras não ditas em voz alta Onde histórias criam vida. Descubra agora