Medo de não viver.

6 1 1
                                    

O meu maior pesadelo é estar viva e não viver. O quão complexo e contraditório isso é, né?! Tenho medo de deixar a vida correr na minha frente e eu não conseguir alcançá-la a tempo. São quase 20 anos sendo controlada, vivendo como um robô, na busca inalcançável de ser perfeita, sendo refém das opiniões alheias.

Eu me pergunto quando que a minha vida vai começar de fato, quando que vou poder falar "essa sou eu" ou "agora estou completa e feliz". Parece que esse dia não vai chegar nunca, que eu não vou conseguir ter as minhas experiências e viver conforme as minhas vontade e opiniões.

Até quando eu vou praticar as vontades alheias? Até quando vou priorizar os outros ao invés de mim? Até quando eu vou viver refém das opiniões dos outros? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrorizante é a possibilidade de uma vida não ser vivida.

Para o eu daqui a 5 anos, desejo que vc esteja onde quer estar, espero que vc esteja vivendo de acordo com os seus princípios e opiniões, que tenha conhecido muitas pessoas, feito novos amigos, se permitido mais, que tenha aprendido a se priorizar em todas os aspectos da sua vida e que seja protagonista da sua história!

Palavras não ditas em voz alta Onde histórias criam vida. Descubra agora