Amor e amar.

8 2 2
                                    

O amor é algo muito complexo, ao mesmo tempo que ele te leva nas nuvens, pode te fazer cair rapidamente dessa plenitude. Amar alguém é lindo, tanto amorosamente quanto amigavelmente, você se doa totalmente a esse sentimento, sua vida fica mais colorida, você fica mais feliz, você passa a enxergar as coisas com mais leveza e vive experiências inimagináveis.

Quando eu amei pela primeira vez, tinha 19 anos, este sentimento veio quando eu menos esperava, tive receio de me entregar, por causa de algumas desilusões passadas, mas depois eu percebi que a vida é feita de riscos, que a gente precisa se arriscar, se der certo fé para isso, mas se não der, é mais um aprendizado para a sua vida.

Foram 2 anos de relacionamento, diante de muita luta e superação a cada dia, que este sentimento tão forte - o amor -, resistiu! O amor faz com que a gente conheça outros lados e facetas da gente e da nossa vida, a gente se entrega sem medo de cair ou das consequências que essa total entrega pode nos resultar.

A lição que tiramos desta pandemia e de várias outras situações, é que não podemos deixar o amor para depois ou deixar de demonstrar esse sentimento, porque o amanhã pode ser tarde demais! Então, ame agora, ame amanhã e ame no futuro, não deixe o seu orgulho falar mais alto,  muito menos o seu ego!

Palavras não ditas em voz alta Onde histórias criam vida. Descubra agora