3. Casamento

745 58 135
                                    

Casamento.

Ato ou efeito de casar; união conjugal; matrimónio.

Desde da infância as meninas são ensinadas sobre a importância do casamento e do que isso significa nas suas vidas. Muitas mulheres ansiavam esse dia, contudo Pepper nunca fora uma delas.

No entanto isso não impediu que esta mudasse de ideias e não estivesse ansiosa para o grande dia.

Tony também não estava muito diferente.

O dia estava fresco e ensolarado. Pequenas nuvens cobriam o céu e uma leve brisa refrescava o ambiente. A água cristalina do lado realçava o altar cuidadosamente montado. Algumas dezenas de cadeiras haviam sido colocadas para os convidados, bem como toda a restante decoração.

Flores, tapetes, mesas, comidas e até mesmo empregados. Tudo havia sido escolhido a dedo pela noiva, que neste momento se encontrava no quarto do casal, da casa do Lago, rodeada por mulheres.

Mckenzie, Pumpkin, Natasha, May, Laura, Wanda e MJ eram as únicas pessoas autorizadas a entrar dentro do quarto e ver a ruiva a preparar-se. Maquilhagem, roupa, cabelo, unhas... Tudo era cuidadosamente preparado pelas damas mais velhas, enquanto Michelle apenas observava e se divertia com a situação.

A adolescente percebia perfeitamente a importância da cerimónia, dizer que ela também não estava nervosa era uma completa mentira, contudo isso não a impedia de ver o lado cómico da situação.

Mulheres adultas, que geralmente eram muito seguras de si e faziam qualquer homem ter medo delas andavam agora de um lado para o outro, gritando umas com as outras e reclamando de coisas quase insignificantes.

A rapariga não gostava de estereótipos, mas naquele momento estes pareciam muito realistas.

-Olhem, eu sei que sou a mais nova aqui e todas essas coisas, mas não era melhor abrandar o ritmo? É que temos duas grávidas aqui, uma delas a noiva, e ninguém que acidentes. - Michelle interrompeu, chamando a atenção das mais velhas que pararam as suas tarefas. - Talvez fosse melhor organizar em vez de fazer tudo ao mesmo tempo... É a noiva, pode chegar atrasada... Não?

-Hey, é o Peter. - o menino informou após bater à porta.

-Eu vou mantê-lo longe daqui. - MJ concluiu, apressando-se para a porta e fechando-a atrás de si. - Hey!

-Está tudo bem?

-Uhm uhm. Sim. Claro. Tudo certo.

-Elas estão todas as passar-se lá dentro, não estão?

-Nem imaginas como. - a adolescente confessou, fazendo o namorado rir. - Se um dia nós casarmos eu não quero este streess todo.

-Já sei. De preferência sem ninguém saber, mas se fizermos festa convidamos apenas família e amigos, como os meus pais, mínimo de gente possível, o vestido deve ser florido e sem véu, all-stars em vez de saltos altos e a lua de mel bem longe da Europa e países machistas. - o herói repetiu surpreendo a rapariga que não conseguiu conter um sorriso tímido.  - Eu presto atenção ao que tu dizes.

-PETER! - um menino de três anos gritou atirando-se para o colo do jovem Stark. - LILA EU ENCONTREI-O!

-Olá Nate. - o Parker cumprimentou ajeitando o pequeno no seu colo.

-O tio Tones está à tua procura.

-Eu saí de lá há cinco minutos!

-É... mas o tio está meio desesperado. - a filha de Clint explicou, andando trapalhosamente devido aos saltos. - Ele está só com o Happy...

Irondad and Spiderson 2 - Solving The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora