E QUEM AÍ TINHA SAUDADES DE ME VER POR AQUI? Prometo que toda essa ausência vai valer a pena muito em breve...
P.S.: Não me responsabilizo por nenhumas lágrimas ou consultas terapêuticas necessárias após a leitura deste capítulo
Apesar dos discursos amorosos e da grande revelação do sexo do bebé, o ponto alto do casamento fora o pedido de casamento que Happy fizera a May.
No momento que era suposto a noiva jogar o ramo de flores para o alto esta virou-se e entregou o arranjo diretamente à italiana, que inicialmente ficara confusa, contudo quando Hoogan se ajoelhou à sua frente não precisou de muito para entender.
-May Parker, queres casar comigo?
Não era a primeira vez que a mulher ouvia aquela pergunta, no entanto a resposta era tão clara como da primeira vez.
-Sim!
A festa que se seguiu, apesar da tentativa de ser simples, não conseguiu escapar às extravagâncias de Stark. Fogos de artifício, comida chique, empregados robôs... Tudo gritava à mistura de Pepper e Tony.
Quase no fim da festa, antes do recém casal se ausentar, Peter começou a refletir para onde iria o resto do fim de semana. Queens estava fora de questão. Happy e May deveriam querer festejar e o Parker não tinha a menor intenção de estragar isso. Contudo a torre também não parecia uma boa hipótese. Esta era agora a sua principal casa, no entanto não se sentia bem sem os seus pais presentes, a última vez não correra bem e mesmo com Harley e outras circunstâncias os seus instintos ainda lhe diziam que não era uma boa hipótese. Ainda podia ficar com o melhor amigo ou a namorada, porém os seus instintos não gostavam da ideia e apontaram-lhe para outra pessoa.
Clint.
Desde que o Barton voltara a ser presente na vida do afilhado havia-lhe sugerido diversas vezes que passasse um fim de semana em sua casa, agora essa proposta parecia mais tentadora que sempre.
-Padrinho? - Peter chamou, despertando a atenção do alemão que brincava com o filho mais novo.
-Peter! Precisas de alguma coisa Little Sky?
Apesar de conhecer o menino desde do dia que nascera e da verdade ter sida revelada há algum tempo, ainda não era comum o jovem Stark chamar o herói de "padrinho", sendo normalmente chamado por "tio Clint". Talvez por isso o Vingador tivesse ficado levemente preocupado com o chamamento do adolescente.
-Eu... Ahm... lembras-te de me perguntar se queria ficar em tua casa um fim de semana?
-Claro...
-Será que eu podia... Este fim de semana...
-Não queres chatear os teus tios nem ficar na torre sem os teus pais, não é? - Clint questionou recebendo uma confirmação envergonhada. - Claro que podes Petey, és sempre bem vindo.
-Já falaste com a tua tia? - Pepper questionou, quando o filho apareceu junto com os Barton.
-Sim mãe, ela já foi para casa e diz que não há problema.
-É para te comportares.
-Sim pai. - Peter respondeu com um revirar de olhos
-Estava a falar com o setinhas.
-Tomo conta do meu afilhado desde que soube que ele viria ao mundo, não é agora que vou falhar.
-Seu...
-O que o Clinton está a tentar é que vocês não se precisam de preocupar e que nós vamos cuidar muito bem do vosso filho. - Laura interrompeu amavelmente, pondo as mãos no ombro do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irondad and Spiderson 2 - Solving The Past
FanfictionDepois de descobrirem a verdade, Tony e Peter só queriam aproveitar a vida em família sem mais segredos ou mistérios. Porém o passado do adolescente ainda tem histórias por contar, e problemas por resolver. *Continuação de and Spiderson (disponíve...