• no colo dos cowboys

81 42 7
                                    

┏━━━━━━━━━━━━━┓

NO COLO DOS COWBOYS

• conto erótico

autor: BlascoJesus
avaliação: 9,00

┗━━━━━━━━━━━━━┛

No Colo Dos Cowboys é um conto de 7 capítulos, ambientado em uma fazenda mineira no ano de 1975, que cumpre com excelência o seu objetivo, isto é, entregar uma narrativa interessante — do início ao fim —, em que o plot principal está associado ao ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Colo Dos Cowboys é um conto de 7 capítulos, ambientado em uma fazenda mineira no ano de 1975, que cumpre com excelência o seu objetivo, isto é, entregar uma narrativa interessante — do início ao fim —, em que o plot principal está associado ao erotismo, mas de maneira criativa e até mesmo poética.

A história se inicia contextualizando os personagens e indicando seus papéis na narrativa. Jorge, o proprietário da fazenda, é um homem rabugento, preconceituoso e amargurado, que já não consegue mais entregar prazer à sua esposa, Dona Janete, que procura Jean, um dos cowboys sedutores que trabalha na fazendo, com quem tem diversas aventuras sexuais na ausência do marido.

Além de Jorge, também há outros três cowboys na narrativa, André, Joabe e Gustavo, todos descritos como homens muito bonitos, mulherengos e capazes de causar desejos impuros em cada um dos personagens, e é exatamente isso que acontece. Cada um deles desenvolve um núcleo distinto para o conto, se envolvendo com um outro personagem que mora na fazenda.

É então que Joaquim, o filho mais moço de Jorge, entra em cena, e dá um gás a mais para a história. O personagem mostra — desde a sua primeira cena — se atrair sexualmente por outros homens, e a presença dos cowboys na fazendo começa a mexer com sua libido, de maneira que a cada novo capítulo o personagem quer descobrir, experimentar e se aventurar mais com os cowboys, o que acaba gerando grande problemas.

Jorge é homofóbico, e ao descobrir o comportamento seu filho, se irrita completamente, ao ponto de chegar a espancar um dos cowboys. No entanto, não há nada que ele possa fazer para impedir os desejos latentes de Joaquim pelos cowboys, André, especificamente, com quem acaba se envolvendo.

É então que no final do conto acontece o plot twist, que ainda que possa ser bastante previsível, foi encaixado de uma maneira que faz muito sentido dentro da narrativa, e o final supera as expectativas.

Posso dizer que o conto cumpre bem a sua proposta, e eu gostei bastante da narrativa, especialmente de seu desenvolvimento e sua conclusão. É uma história que quando se começa a ler, é difícil parar, pois a escrita do autor é coesa e fluida.

Não é tão fácil encontrar contos eróticos aquileanos no Wattpad com uma qualidade tão alta de conteúdo. Nessa história as cenas quentes são realmente bem construídas, sem qualquer exagero, mas também tendo um toque bastante autêntico e criativo.

Se você gosta de ler contos, ou se algum dia estiver procurando uma história com conteúdo erótico, esse conto é certamente a minha melhor recomendação.

Que tal dedicar alguns minutinhos para ler esse conto e ajudar um autor nacional hoje?

Obrigado pela leitura desse post!

┗━━━━━━━━━━━━━┛

Resenhas do Gui [EM HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora