( 𝟎𝟐𝟎 )┊𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘

3K 263 33
                                    

·˚ ◡̈ winter 🍰˚. -

━━ ❝ Se você vencer, vai viver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ❝ Se você vencer, vai viver. Se perder, vai morrer. Se você não lutar, não vai conseguir vencer! ❞

━━ ❝ Eles dizem: Você costumava ser tão gentil!Eu nunca soube que você tinha uma mente tão suja! ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ❝ Eles dizem: Você costumava ser tão gentil!
Eu nunca soube que você tinha uma mente tão suja! ❞

━━ ❝ Eles dizem: Você costumava ser tão gentil!Eu nunca soube que você tinha uma mente tão suja! ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. ˚◞♡ ⃗ 🎐*ೃ༄

꒰ 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 ꒱

[Nome], Mirio e Izuku estavam fazendo uma patrulha pelas ruas, até que uma garotinha de cabelos lisos e um pequeno e único chifre esbarra em Izuku e cai no chão.

— Me desculpe, você deve ter se machucado.— Midoriya fala e se abaixa na frente dela.

Logo atrás dela aparece um cara de casaco verde, cabelos castanhos e curtos e uma máscara como um bico de "pássaro". Izuku e [Nome] logo lembraram que Sir Nighteye mostrou uma foto do mesmo cara e disse para tomarem cuidado para que ninguém suspeite que estamos atrás dele. Eles ficaram conversamos e Eri tinha grudado na cintura de [Nome] e pedia para que ela e Izuku não fossem embora, o Homen explicava que a "filha dele" brincava demais e estava com medo por ter levado brinca, já Mirio tentava não parecer suspeito e estragar o plano do Sir Nighteye.

— O que você fez com essa garota?—Midoriya perguntou agora com a expressão firme.

Midoriya pegou Eri no colo e [Nome] ficou perto, o homem fala que tinha muitas pessoas por perto então ele chamou os três para dentro de um beco, os três junto de Eri seguiram o homem com a guarda alta. [Nome] viu o homem mexer em sua luva branca e logo Eri pulou do colo de Midoriya e correu para o lado do cara.

— Hã? Já parou com sua birra?— o homem pergunta calmo e Eri concorda com a cabeça.

— ...h-hã?....E-Eri....— Midoriya sussurrou surpreso.

— Bem, me desculpem por fazê-los ouvir meus problemas.— o homem disse e saiu de lá junto com Eri.

Midoriya tentou ir atrás mas Mirio impediu o mesmo colocando o braço na frente.

— Por que?— Midoriya pergunta apreensivo.

— Nós não vamos atrás deles.— Mirio fala.— Você não percebeu?— Mirio pergunta.

— Ele mostrou sua vontade de matar ao atrair a garota de volta para ele. Se formos muito atrás deles, vai ser ainda mais difícil de pega-ló.— [Nome] explica colocando a mão sobre o ombro do esverdeado.

— Vamos perguntar ao Sir o que fazer.—Mirio falou andando.

☆̤̥̣-☆̤̥̣-☆̤̥̣

No dia seguinte.

Horas se passaram e já estava no por do sol, [Nome] encontrou Midoriya em meio ao caminho, ele estava parado e vendo o All Might seguir em frente, [Nome] se aproximou e colocou a mão no ombro do mesmo.

— Podemos conversar?— [Nome] pergunta.

Ele concordou, os dois andavam pela calçada das ruas enquanto o sol se escondia entre os prédios.

— Eu quero te ajudar.— [Nome] fala direto.

— Me ajudar?— Midoriya pergunta confuso.

— Eu estou disposta a ajudar você e a ajudar a Eri! Nós vamos pegar ela, mas precisamos ter calma e paciência.— ela falou, sua voz saiu calma e Midoriya chorou pela disposição da garota em ajudá-lo.

☆̤̥̣-☆̤̥̣-☆̤̥̣

Após a localização da base de Shie Hassaikai ser descoberta, dezenas de super-heróis profissionais e provisórios foram designados para invadir o local. Eles tinham duas missões importantes: prender seus membros e salvar a pequena Eri, que estava sendo mantida prisioneira e tendo sua individualidade usada para fins nefastos. Dentro e fora da base secreta, combates destruidores irromperam.

[...]

No subsolo da base da Shie Hassaikai, Kirishima Eijirou, o Red Riot, teve seu maior momento no anime até agora. Acompanhado de seu mentor, o herói Fat Gum, ele precisou lutar contra o brutal Rappa, membro da organização. Claramente em desvantagem, Kirishima se lançou para cima do vilão, usando todo o seu poder para fazer frente a ele e proteger Fat Gum, o que deixou Rappa realmente impressionado e ferido. Após a abertura criada por Kirishima, Fat Gum usa sua técnica suprema para derrotar Rappa, deixando bem claro a razão de sua derrota: ele havia subestimado a força de vontade de Red Riot, o mais novo super-herói da cidade.

☆̤̥̣-☆̤̥̣-☆̤̥̣

Midoriya, [Nome] e Mirio conseguem alcançar Chisaki Kai, mais conhecido por sua alcunha de vilão: Overhaul. Mirio pede para que Midoriya e [Nome] cuidem de Eri e vai encarar o inimigo de frente. Os dois lutam e Mirio até tinha chances de vencer, mas o pior acontece, ele acaba sendo atingido por uma bala imbuída com uma solução que apaga definitivamente a individualidade de quem por ela for atingida. Assim sendo, Mirio perde os poderes, mas se recusa a desistir da luta... até Sir Nighteye interferir. Com Nighteye derrotado, Midoriya e [Nome] eram os únicos que poderia proteger Eri de continuar sendo usada para o plano maligno de Chisaki. Em circunstâncias normais, os jovens não teriam a menor chance. É aí que um milagre acontece, fazendo vantagem da individualidade de Eri de "resetar" as pessoas, o que inclui curar ferimentos, Izuku consegue usar 100% de seu poder, derrotando o vilão de uma vez por todas.

𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora