⤾·˚ ༘ ◡̈ winter 🍰₊˚.༄ ೃ -
━━ ❝ Não tem nada de errado em defender o seu ponto de vista e não abrir nenhum pouco. ❞
━━ ❝ Eu não estou fazendo nenhum joguinho. Todas as palavras que eu digo vem direto do coração. ❞
. ˚◞♡ ⃗ 🎐*ೃ༄
꒰ 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 ꒱
[Nome] abriu seus olhos, ela sentia os braços fortes do namorado a abraçarem embaixo das cobertas. Ela bocejou e com cuidado saiu dos braços do loiro, ela desceu da cama do loiro e se espreguiçou sentindo alguns leves arrepios pelo frio das 9h00 da manhã. Ela foi até o banheiro vendo a mesma vestida com suas roupas intimas através do reflexo do espelho, ela pegou uma escova dela que ficava no banheiro do loiro e colocou pasta, começando a escovar os dentes. Depois de fazer suas higienes pessoais ela passou pela porta do banheiro indo de encontro ao guarda roupa de Bakugou, ela pegou uma camiseta preta e grande do garoto e vestiu, ficando coberta até a metade das coxas.
[Nome] olhou para a cama vendo Katsuki dormindo, ela se aproximou e deixou um beijo carinhoso na testa do rapaz. [Nome] saiu do quarto e desceu as escadas indo até a cozinha. Ela ainda sentia e podia ver as marcas de mordidas e chupões em seu pescoço e ombro, que foram deixadas pelo loiro na noite passada, e graças a Deus os pais do loiro ainda estavam viajando e não chegaram no momento. A [cor do cabelo] começou a pegar uma frigideira e alguns ovos para o café da manhã mas logo foi interrompida por uma voz grossa e braços na sua cintura.
— Oe TeddyBear.— sua voz saiu rouca.— Por que não me acordou?
— Bom dia. Você estava tão fofo dormindo que fiquei com pena de te acordar.— ela deixou as coisas na bancada a sua frente e se virou para o loiro que agarrava sua cintura.
— Tks. Vai sentar logo.— ele direcionou a garota até a cadeira sem encosto da bancada no meio da cozinha.
[Nome] se sentou na cadeira e observou o loiro ainda sonolenta colocar o avental e começar a fazer o café da manhã.
— Você ficou muito gata com a minha camisa.— ele falou sem tirar o olho da comida.
Um sorriso se formou no rosto da [cor do cabelo].
— Obrigada suki.— [Nome] falou e pode perceber Bakugou dar um sorriso pelo apelido que ela raramente usava em alguma conversa com ele.
[...]
[Nome] e Katsuki retiravam os pratos do café da manhã da mesa, a garota começou a lavar a louça enquanto o loiro secava e guardava nos armários. Depois de lavar, guardar e secar tudo o que eles sujaram, os mesmo foram até o quarto, [Nome] começou a trocar de roupa se se importar com a presença do loiro, depois da noite passada, seria meio tosco se importar ou sentir vergonha com o olhar dele.
— Parece que já deixei meu território marcado.— ele falou malicioso se referindo as marcas presente no corpo da garota.
— Digo o mesmo.— [Nome] falou sorrindo com sarcasmo, ela se referia sobre os arranhões nas costas do rapaz.
[Nome] terminou de vestir sua roupa, a qual tinha como reserva aqui na casa do loiro, já Bakugou já tinha trocado de roupa colocando uma confortável e ao mesmo tempo casual.
O celular de [Nome] começou a tocar.
Bakugou ouviu a campainha tocar e foi atender. [Nome] pegou o aparelho eletrônico e desbloqueou a tela de celular, vendo uma ligação de [Seu pai], seu pai te ligava e isso a deixou confusa já que ele teria que estar no trabalho a esse horário.
— Bom dia pai, aconteceu algo?— ela perguntou atendendo a ligação.
— Oi filha, nada demais.— ele falou.— Como você ja sabe, amanhã é o aniversário do seu irmão, mas como quero fazer uma festa surpresa para ele, a sua tia Mika deu a ideia de fazer hoje.
— Ótima ideia.— ela concordou.
— Agora estou no trabalho, então pode ir no mercado comprar as coisas para fazer um bolo? Sua tia esta indo comprar as decorações da festa.— ele explicou tudo.— Ah e convida o seu namorado e os pais dele, eles já são da família e o Micahel gosta deles.
— Esta bem. Tchau pai.— ela se despediu e desligou a chamada.
Em quase um ano, Bakugou e seus pais se tornaram muito próximos a sua família e visse versa, e isso era muito bom na visão das duas famílias. [Nome] colocou o celular na mesa do quarto de Bakugou e o olhou, ele estava confuso e curioso.
— A festa surpresa do meu irmão vai ser hoje. Vou ir no mercado comprar as coisas para o bolo dele.— ela explicou guardando seu celular na bolsa.
— Eu vou junto, meus pais já chegaram e vão junto.— Bakugou falou, ele gostava muito de Michael, diz ele que é a criança menos irritante que ele já conheceu, por enquanto.
Os pais de Bakugou ficaram em casa para descansarem um pouco e depois iam, e enquanto isso, [Nome] e Katsuki passaram no mercado e depois foram até a residencia [Sobrenome] que se encontrava vazia no momento. Os dois foram até a cozinha e começaram a fazer o bolo, no mesmo momento, Mika, Mitsuki e Masaru chegaram com umas sacolas e começaram a decorar a sala de estar. O dia estava quase acabando e assim chegaria a noite, o horario que [Seu pai] buscaria Micahel na casa do amigo e veria até em casa, e enquanto isso, a escrota da madrasta, vulgo Aika, estava fora de casa, ela disse que é trabalho... mas [Nome] e Michael já até imaginam o que seja.
☆̤̥̣-☆̤̥̣-☆̤̥̣
Michael e [Seu pai] entraram em casa, logo sendo recebidos por varios gritos e parabéns, Michael quase chorou mas ele logo engoliu o choro e sorriu animado. Katsuki e [Nome] brincaram um pouco com ele, Mitsuki e Masaru conversaram bastante com Michael, já Mika e [Seu pai] ficaram de bobeira junto com o menor. Horas se passaram e chegou a ahora que Bakugou e seus pais saíram de casa após se despedirem. Katsuki obviamente deu um beijo intenso na garota enquanto eles se despediam em um lugar mais reservado da casa, e depois ele foi para casa, no carro — junto com seus pais — [Nome] foi até seu banheiro, tomou um banho, jantou, comeu um pouco do bolo da "festa" e foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑 ━━ 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈𝗎 𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂
Fiksi Penggemar🍰₊˚.༄ ೃ ━━ 𝗪𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ꒰➥ Onde [𝗡𝗼𝗺𝗲] resolveu em uma cafeteria enquanto a neve se instalava pela cidade. Em um dia de inverno e em uma cafeteria ela acabou encontrando alguém que de alguma forma aqueceu seu coração naquele frio de...