395 dias....1 ano e 1 mês... 9.480 horas... em que tudo o que eu conhecia acabou.
......
Meu nome é Lee Felix, tenho 22 anos e estava no meu terceiro ano de Biomedicina quando tudo aconteceu. Foi tudo muito rápido, um dia estava tudo normal e no outro estava tudo destruido por zumbis, pode ser loucura para vocês mas tudo acabou por causa deles, muitas pessoas morreram, meus pais foram uma dessas milhares pessoas que se foram.
Eu só me lembro de sair da faculdade correndo por que estava lotado de zumbis e quando cheguei em casa eles tinham sido mordidos e para não dar tempo de serem infectados, se mataram.
Nesse dia, Jisung me ajudou enterrar os corpos dos meus pais.
Jisung era meu melhor amigo...
Quando terminamos de enterrar os corpos, eu, Jisung e seus pais fomos até meu laboratório que ficava no porão da minha casa e levamos tudo o que precisavamos mas no meio do caminho Jisung foi mordido, levamos ele até o laboratório e prendemos em uma cadeira. Os pais deles decidiram ir junto com os outros mas eu decidi ficar. Eu nunca mataria Jisung e muito menos o deixaria por mais que foi mordido. Foi ai que tive a ideia, faria uma cura pra isso.
Há 1 ano e 1 mês que eu comecei a fazer testes e testar em Jisung, e depois de tanto tempo, sinto que estou mais perto do que nunca.
-Quase!- digo suspirando e trancando a porta logo em seguida.- Como você está Jisung? Acabei de voltar com o que precisava para o soro, tenho certeza que logo você vai estar de volta!
Ta, você deve estar achando que sou louco por conversar com um zumbi, mas é o Jisung, meu melhor amigo, ele é como um irmão pra mim. Fui até a minha última tentativa de soro, adicionei o que faltava e apliquei em um pedaço de carne.
- É a minha última tentativa, por favor funciona- viro para Jisung- Hora de comer Hannie.
Solto um dos braços de Jisung e jogo o pedaço de carne no colo dele que é devorado no mesmo segundo.
- Agora é só esperar!
Subo até a cozinha e preparo um lamén rápido, vou até meu quarto e me deito na cama.
- Vocês fazem falta! Tudo faz falta na verdade.- digo olhando para o porta retrato com a foto dos meus pais e durmo olhando para ela.
.
.
.
.
Sou acordado com um sacode no meu corpo e quando abro os olhos vejo Jisung. Minha reação foi pegar a primeira coisa e bater na cabeça dele, que era um livro.
- Puta merda Felix, pra que isso?- diz Jisung com a mão na cabeça, massageando o local que foi acertado.
- JISUNG!- pulo em cima dele o abraçando.
- Felix, primeiro você me acerta na cabeça e agora tenta me matar sufocado?
- Ai meu Deus Han! Você ta vivo! O que está sentindo?
- No momento estou com dor de cabeça e muita fome.
-Apenas você Jisung! Vamos tomar café.
Descemos as escadas junto e fomos para a cozinha onde reparei um café da manhã para nós dois e conto tudo para ele o que tinha acontecido.
- Meus pais.... espero que estejam bem.- fala meio triste.
- Eu também.
- Felix, obrigado por tudo, por não desistir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Zumbis estão por ai.- Hyunlix
Fiksi IlmiahTudo pode acontecer em um apocalipse zumbi, mas Felix não esperava encontrar o amor.