08 - Inferno de garoto

30.4K 3.8K 1K
                                    

Antes de tudo, leiam minha oneshot, por favorzinho, ela está no meu perfil e vale a pena ler🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de tudo, leiam minha oneshot, por favorzinho, ela está no meu perfil e vale a pena ler🥺. Agora, boa leitura!

•   •   •

AUTORA

- Nem se eu te der um carregamento de nuggets?

- Não, Jungkook, eu não vou te beijar por um carregamento de nuggets.

- Loirinho, você não tem piedade de mim não? - Jungkook manhou.

- Não tenho. Já te falei para esquecer isso. - O rosto de Jimin ganhou um vermelho tomate. - E presta atenção na estrada! - Mandou, tentando passar autoridade.

Uma semana depois do beijo, e para a infelicidade de Jungkook, nada mudou. Jimin continua resistindo às investidas do moreno cafajeste e jura de pés juntos que não queria que o beijo tivesse acontecido.

Bom, Jungkook continua sendo o menino resiliente que ele é, continua tentando capturar o loirinho, porque não consegue esquecer a sensação dos lábios cheinhos nos seus. Inferno de garoto; palavras do Jeon.

Jungkook está levando Jimin de volta para casa, de carro, após mais um ensaio na casa de Seokjin, depois de muita insistência do moreno. Foi preciso muitos argumentos plausíveis para fazer o mais baixo entrar naquele carro.

Inferno de garoto, mais uma vez.

- Vem cá, você não acha que tem estado muito atrevido? Até uns dias atrás, você nem olhava no meu olho. - Jeon comentou, pisando no acelerador.

- Não acho. - Jimin respondeu e, infantilmente, estirou a língua para o moreno, este que arregalou os olhos chocada por tamanho atrevimento do menino, antes tímido.

Quando Jungkook iria responder aquele disparate, ouviu o toque do seu telefone vir do porta luvas.

- Atende e coloca aqui no meu ouvido, por favor, loirinho.

- Não é seguro atender celular dirigindo. - O loiro resmungou, mas fez o que Jungkook pediu. - É o Jin hyung.

- Oi hyung, já está com saudades? - Jungkook provocou, assim que atendeu a chamada de Jin.

- Jungkook, o Yoongi levou um tiro, estou indo para o casarão. - A voz meio robotizada soou séria.

- O Yoongi o que?! - O carro deu uma freada brusca, digna de filme. - Okay, estou indo para lá, vou só deixar o Jimin em casa. - E desligou o celular, jogando-o novamente no porta luvas.

A feição de Jungkook passou de alegre para preocupada em questão de segundos, o que não passou desapercebido por Jimin.

- Aconteceu alguma coisa? - Jimin perguntou.

- Um amigo meu se feriu, e-eu... - A frase morreu na garganta de Jungkook, que apertou muito mais forte o volante.

- Parece importante, você pode me deixar por aqui e ir ver ele... ou pode me levar com você. Não quero atrapalhar.

Polus | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora