01 - Cabeças irão rolar

64.9K 7.6K 5.7K
                                    

Deixa o votinho e ajuda comentando, pelo menos pra eu saber que alguém tá lendo :(

AUTORA

- Eu, definitivamente, não vou à essa festa. - Disse Jimin, se jogando no sofá.

- Por favor, Minie! - Implorou Taehyung, com a voz cheia de manhã e um bico nos lábios. - Eu não quero ir sozinho.

- Taehyung, eu já disse não! Se eu for vai ser só para segurar vela para você e o Seokjin, sem contar com a localidade daquela boate, em cada esquina é um bandido e você sabe bem disso.

- Qual é, Jimin? Nós vamos estar acompanhados do Seokjin, e ele disse que os bandidos não mexem com quem é da área.

- Ah, é? Então por que você não vai sozinho, se não tem o que temer? - Jimin levantou uma sombrancelha desafiando o amigo, que ficou sem palavras.

- Tá bom, eu tô com medo de ir lá, mas não quero parecer um frouxo e decepcionar o Seokjin, se você for comigo eu vou me sentir mais seguro. - Se sentou no sofá junto ao loiro, parecendo realmente chateado. - Você sabe o quanto eu demorei pra chegar nele, não posso perder essa chance.

- Tudo bem, Kim Taehyung, que inferno! Eu vou com você. - Taehyung pulou em cima de Jimin enchendo as bochechas do melhor amigo de beijinhos. - Mas, olha, nós vamos ficar pouco tempo porque temos faculdade amanhã, viu?

- Okay, Minie. Eu te amo. - Agradeceu e correu para o quarto, indo em busca da roupa perfeita para ver sua paquera.

- Interesseiro! - Gritou Jimin, da sala.

Taehyung e Jimin são melhores amigos inseparáveis. Se conheceram no ensino médio e desde então foi amizade a primeira vista. Hoje eles dividem um pequeno apartamento e estudam na mesma faculdade, a SNU. Jimin faz curso de Dança e Taehyung faz Artes Cênicas.

Apesar de serem diferentes um do outro, os dois se completam perfeitamente, como um tipo de almas gêmeas. Jimin é alguém mais reservado e tímido, gosta de ser certinho, e não curte mudanças, burlar o sistema e pessoas que fazem coisas erradas pelo próprio prazer. Já Taehyung é alguém muito extrovertido e fácil de se adaptar, ama se comunicar, testar coisas novas e acha o politicamente correto um saco.

E, mesmo sendo assim, passou pouco mais de um ano gostando de Kim Seokjin, outro estudante de Artes Cênicas, em segredo por não se sentir seguro o suficiente para ir falar com o garoto. Foi uma batalha árdua consigo mesmo para criar coragem de se declarar para o outro Kim. Quando aconteceu, eles passaram algumas semanas conversando pela faculdade e por mensagens, mas sem realmente saírem juntos.

O problema é que quando Taehyung, finalmente, chamou Seokjin para sair, o mesmo sugeriu que fossem em uma boate do seu bairro, bairro este conhecido por ser perigoso e mal habitado.

E é por isso que agora Jimin e ele andam em direção a boate, pois o taxista os deixou um pouco longe do local, alegando que não iria até lá por receio de ser assaltado. Ajudou bastante o medo do Park.

- Taehyung, tem um cara encarando a gente e se ele me assaltar eu mato você. - Sussurrou Jimin, apertando com força a mão do amigo.

- Para de dar bandeira, Jimin, assim eles vão notar que a gente tá com medo.

O homem se aproximava cada vez mais e quando estava prestes a fazer alguma coisa, ouviram a voz de Seokjin.

Polus | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora