Oi? Polus tá de volta, amo cada um de vocês e obrigada por esperarem. Boa leitura!
AUTORA
• • •
Jungkook tocou a campanhia do apartamento de Jimin, com os peitos estufados em animação.
Jimin não sabia, mas antes do contra-tempo com seu pai, ele havia passado pouco mais de duas horas pensando meticulosamente em qual roupa iria vestir para aquela ocasião. Pediu a ajuda de Hoseok para escolher o que mais combinasse com si, a melhor grife, as melhores jóias para esbanjar. Queria impressionar os genitores do loirinho, e mostrar que com ele o Park não enfrentaria dificuldades. Também queria impressionar o garoto, em partes.
Ledo engano do pobre Jeon.
Quando Park Jimin abriu a porta, deixou o queixo cair. E não foi no bom sentido.
Puxou imediatamente o Jeon para dentro de casa, fechando a porta atrás de si.
- Jun, que tanto de jóias são essas?! - Perguntou, incrédulo. - Você tá parecendo um gangster de dorama dos anos 90. Meus pais vão pensar que você é um traficante.
- Mas eu sou.
- Jungkook!
- Foi mal, loirinho, vacilei. - O moreno coçou a nuca, desconsertado. Ele queria impressionar Jimin, não envergonhar.
- Tudo bem, Jun, olha... Meus pais não são preconceituosos, muito menos retrógrados, é claro que eles não julgariam você pelo seu estilo, eu só não quero que eles façam perguntas difíceis, tá?
- Tudo bem, Jimin.
- Posso te vestir com as roupas do Tae, só por hoje? - Perguntou, com olhinhos de gato.
Manipuladorzinho. - Jungkook pensou.
- Tá, Jimin.
- Não fica bravo, hum? - Jimin deu uma bitoquinha no biquinho emburrado que o mais alto formou nos lábios.
Não é que estava bravo, mas a idéia do pequeno Park sentir vergonha de si o deixava meio... merda.
Logo, Jimin estava fuçando o guarda-roupas do melhor amigo, buscando algo que combinasse e servisse em Jungkook, enquanto este esperava sentadinho na cama de Taehyung.
- Mas esse seu irmão é muito xnove para um policial, hein? - Comentou, por alto.
- Pelo menos ele não contou quem é você. - Jimin cochichou. Jungkook escutou, mas prefiriu fingir que não. - Aqui, perfeito! - Gritou, puxando algumas peças de roupa.
Entregou-as na mão do moreno, e ele se apressou em ir até o banheiro vesti-las. A calça de alfaiataria era folgada por demais, em sua humilde opinião, a camiseta branca era muito simples e a jaqueta verde musgo lhe deixou com cara de maconheiro. Com mais cara de maconheiro.
- Loirinho, eu tô com mó' cara de universitário de história, loirinho, olha isso! - Saiu do banheiro, todo envergado, meio desconfortável com as roupas.
- Ótimo, é isso! - O loiro bateu palminhas. - Se eles perguntarem, você é um universitário de história.
- Justo de história, loirinho? - Choramingou.
- O que você tem contra história, cara? - Jimin pegou um elástico de cabelo, na bancada do quarto do amigo. - Abaixa um pouco.
Jungkook flexionou o joelho, e Jimin tomou seus cabelos em mãos, prendendo um tufo atrás da cabeça e deixando duas pequenas mexas livras na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polus | Jikook
FanfictionOnde Park Jimin vai á uma festa com seu amigo e acaba beijando o chefe da máfia, sem saber. Ou, onde o mafioso Jeon Jungkook fica gamado no loirinho que pegou na boate. Criminal | Longfic | Taejin bside