Um capítulo clichê e fofo no capricho. Dêem amor à ele, por favor, um cheirão e boa leitura!
• • •
JIMIN
- Só faltam mais 2 semanas até à apresentação, hyung! - Disse, puxando a perna de Seokjin, que se agarrava, com tudo de si, no pé da mesa da cozinha.
- Me deixe morrer em paz, Jimin!
- Arrg! - Grunhi, soltando sua perna e desistindo de tentar o fazer voltar para o ensaio. - Ficamos aqui por hoje, mas não pense que eu vou deixar você ficar assim, de corpo mole, na próxima. - Apontei o dedo na cara de Seokjin. - Vou esconder seu anel de namoro, se continuar assim. - Provoquei.
- Ya, moleque! Se encostar aqui, eu arranco sua mão fora. - E depositou um beijo no anel enfeitando seu anelar.
Eu ri, porque era só o que tinha pra fazer, não é? Odeio esse casal feliz.
- Você gostou da surpresa? - Me referi ao pedido de namoro, que eu ajudei a preparar.
- Sim. - Prolongou o "sim", todo encantado. - Foi tão lindo, eu amo tanto ele! Mas você quase me matou do coração...
- Desculpa, hyung. - Escutei um barulho de motor vindo do lado de fora de casa. - Eu já vou indo, tá?
- Claro que já vai, o Jun chegou. - Sorriu cínico. Como ele sabia disso?!
- O Jungkook é um bocudo!
- Nah, eu sou o melhor amigo dele, eu sei de tudo. - Deu uma piscadela, antes de eu sair de sua casa.
Fechei a porta da residência e o carro preto luxuoso já me esperava ligado, porém, seu dono estava do lado de fora.
Do outro lado da rua, haviam algumas meninas amontoadas, talvez adolescentes, todas secando Jungkook, observando seus passos, se abanando, na maior cara de pau.
- Oi, loirinho. - Sorriu grande, olhando nos meus olhos. - Cheguei.
- Eu vi. - Respondi sem dar muita atenção e saí marchando, até entrar no carro.
- Hum... Tá chateado? - Perguntou, entrando no carro também.
- Não. - Olhei para as moças, que desviaram sua atenção do carro na mesma hora que notaram meu olhar, como se nada estivesse acontecendo. - Elas poderiam, pelo menos, disfarçar. - Falei, um pouco mais alto do que gostaria.
- Quem? - Jungkook colocou a cabeça para fora do carro e encontrou o grupo de meninas o observando. - Ah, elas... - Riu sozinho. - Sabe como é, né, loirinho? Eu sou tipo o Brad Pitt da comunidade.
Colocou a maldita lingua pra fora, numa expressão atrevida. Revirei os olhos.
- Por que? Tá com ciúmes? - Perguntou e eu arregalei os olhos, juntando as sombrancelhas, totalmente ofendido.
Eu? Com ciúmes do Jungkook? Ah, faça-me o favor!
- Vai se catar, Jeon!
- Não fica assim não, loirinho. O seu Jun é só seu.
- Meu Jun... - Ri com sarcasmo. - Não me levou em nenhum encontro e já quer ser o meu Jun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polus | Jikook
FanfictionOnde Park Jimin vai á uma festa com seu amigo e acaba beijando o chefe da máfia, sem saber. Ou, onde o mafioso Jeon Jungkook fica gamado no loirinho que pegou na boate. Criminal | Longfic | Taejin bside