E vem livro novo por aqui!!!

84 8 1
                                    


E aí pessoal?

Tudo certo com vocês?

Tomara que sim, porque com essa pandemia que não tem mais fim, as coisas andam bem complicadas, né?

Mas vamos falar de coisas boas... Livro novo!!! 

Um passo errado é meu novo (não tão novo) bebê.  Não tão novo porque já faz uns  cinco anos que escrevi essa história. À principio em um caderno que eu levava esse pra onde quer que eu fosse, bastava uma oportunidade e lá estava eu, rabiscando mais um parágrafo do romance de Erick e Alicia.  

A cada dia me encantava mais com esse livro e mesmo sendo a  autora, parece que os personagens ganharam vida e decidiram como seriam suas histórias e quando o finalizei, tive a impressão de que seria um dos meus favoritos.

Hoje, depois de todo esse tempo, posso afirmar que estava certa.

Um passo Errado  está passando por uma revisão profissional e em breve estará na Amazon, mas eu decidi também postar ele aqui, dois capítulos por semana, todas às quartas e sextas-feiras. 

Pra quem gosta de histórias bem românticas, cheia de interferências do destino,  esse é um prato cheio.

Agora bora conhecer a sinopse e  um pouco sobre os personagens principais!

*****

Sinopse:

A vida da bailarina Alicia Santteri na pacata cidade Santo Valle, no sul do Brasil, sempre foi calma e totalmente planejada. No ballet aprendeu a ser disciplinada e cada passo dado, tanto na dança quanto fora dela, era calculado.

Tanta dedicação tem um único objetivo: conquistar uma bolsa de estudo no Royal Ballet, em Londres.

Tudo começa a mudar quando ela conhece Erick Carter. Um jovem muito bonito e com um poder de sedução sem igual, que acaba chamando a atenção da bailarina certinha, assim que ele chega à cidade.

Depois de um encontro casual, onde a atração entre os dois se mostra instantânea, Alicia vai se dar conta de seu primeiro passo errado, ao descobrir que Erick é, ninguém menos, que o meio-irmão bastardo de seu namorado, portanto, seu cunhado.

Tem início então uma história de paixão, cheia de muita emoção, entrega e não menos importante, vingança; tudo isso tendo a dança como plano de fundo.

Entre saltos e rodopios, eles irão descobrir que quem trilha nosso caminho é o destino.

Mas será que um grande amor é capaz de mudar os planos de uma vida inteira?

*****

Personagens principais:

Personagens principais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicia Santteri: 

19 anos, bailarina e sonha estudar no Royal Ballet em Londres. É uma jovem muito disciplinada, dá aulas de dança para crianças e ama animais, especialmente gatos.

É namorada de David Ruiz, mas o relacionamento não anda muito bem. A crise ganha ênfase depois que ela conhece Erick Carter.

 A crise ganha ênfase depois que ela conhece Erick Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Erick Carter:

23 anos, filho da famosa bailarina clássica Laura Carter, quem o criou sozinha e meio irmão de David Ruiz.

Depois de se meter em uma encrenca que envolveu até mesmo a polícia, Érick é obrigado pela mãe, a se mudar para Santo Valle e passar um tempo com seu pai, Cássio Ruiz. Mesmo contrariado, ele aceita a imposição, mas imagina que a mudança será um martírio.

No entanto, assim que chega na cidade, ele conhece Alicia e, sem saber que ela é namorada de seu meio-irmão, Erick se vê completamente encantado por ela e decide fazer o que for preciso pra conquistá-la.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


David Ruiz:

20 anos, filho do empresário Cássio Ruiz e da fútil Marcela Ruiz. Mimado e acostumado a ter tudo o que deseja, ele ficará completamente insatisfeito com a vinda de seu meio-irmão para o seio de sua família.

A situação se torna insustentável, quando ele descobre que Erick e Alicia acabaram se apaixonando.

Movido pelo ódio, ele trará à tona o passado  de Erick e uma pessoa que fez parte dele, a fim de se vingar do rapaz, mas não imagina a proporção que seu ato impensado irá tomar, afetando a vida dele e de todos ao seu redor.

****

Esses são os três personagens principais, ao longo dos capítulos vou postando os secundários, mas que têm bastante relevância na história.

Eu espero, do fundo do meu coração, que vocês  acompanhem e gostem desse livro.

Amanhã eu volto com o primeiro capítulo.

Com muito amor,

Nana C. Fabreti

Um passo erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora