Capítulo 04 DEGUSTAÇÃO

1.1K 95 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tenho como negar, jamais havia visto uma mulher tão linda como ela, a sua dança sensual, seu corpo perfeito se movendo de maneira tentadora, eu preciso ter essa mulher na minha cama, e espero que ela não ouse a se recusar a se entregar para mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não tenho como negar, jamais havia visto uma mulher tão linda como ela, a sua dança sensual, seu corpo perfeito se movendo de maneira tentadora, eu preciso ter essa mulher na minha cama, e espero que ela não ouse a se recusar a se entregar para mim, ela trabalha na minha boate então tem que ser minha como as outras já foram.

Não esperava encontrar dentro da minha boate um membro de uma facção rival, Eduardo Silvano não é um membro assíduo da sua gangue, eu poderia ter dado um fim nele sem muitos esforços, mas um tratado de trégua foi firmado e eu não quero ser quem vá quebrá-lo, ou todos os meus inimigos viriam atrás de mim então preciso usar a lógica, além do mas, não vou me arriscar por uma mulher que nem conheço, mas não posso negar que a quero na minha cama, espero que ela seja tão gostosa o quanto é linda.

— Com licença, senhor! Os nossos soldados estão seguindo o nosso convidado, ele está realmente saindo da nossa área, mas pelo que ouviram ele comentar, ele vai voltar atrás da moça fora da boate. — Charles entra no meu escritório e suas informações não me surpreendem.

— Eu não quero ele agindo dentro do meu território, fora daqui o que ele fizer não é problema meu... Bom, eu vou estar ocupado nas próximas horas, não quero ser incomodado por mais que um raio caía sobre essa boate, eu fui claro? — Me levanto da minha cadeira indo na sua direção.

— Perfeitamente, senhor! — Concorda enquanto passo por ele.

Saio do meu escritório e sigo para minha sala particular, apenas eu tenho acesso a ela então sei que não vão me incomodar.

Entro na sala e vejo a garota andando de um lado para o outro, olhando tudo a sua volta pois ela, nunca havia entrado aqui, afinal, é a primeira vez que ela estará comigo. Ela está tão distraída que nem nota a minha presença, me aproximo sorrateiramente e só então ela se vira dando de cara comigo atrás dela.

— Oh meu Deus... Que susto...! Não sabia que tinha o poder de se materializar atrás das pessoas... Me desculpe senhor. — Ela ofega pelo susto pondo a mão no peito.

Me surpreendo com o seu rosto coberto por um véu transparente, deixando apenas os seus olhos azuis marcante expostos para mim.

— Está desculpada... Vamos direto ao assunto, eu quero ver você dançar... Me surpreenda, Safira! — Vou até a minha poltrona e abro o meu blazer me sentando em seguida.

A Bonequinha Do Mafioso ⭐ Trilogia Mafiosos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora