Capítulo 06 DEGUSTAÇÃO

1.1K 97 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não pude suportar a pressão de ter aquele homem me ameaçando, sem falar no medo de que Eduardo volte a me procurar, o jeito como ele me olhou na boate me deu a certeza de que ele não deixará por menos o fato de tê-lo contrariado, e pior, um dos ho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não pude suportar a pressão de ter aquele homem me ameaçando, sem falar no medo de que Eduardo volte a me procurar, o jeito como ele me olhou na boate me deu a certeza de que ele não deixará por menos o fato de tê-lo contrariado, e pior, um dos homens mais poderosos do mundo me defendeu contra ele.

Eu pesquisei na internet sobre o Sr. D'ávila, o meu susto foi inevitável já que eu não imaginava o quão poderoso esse homem é, o meu medo foi eminente então só vi uma saída para mim e Isabela, tivemos que fugir mas sinceramente, não sei por quanto tempo vamos conseguir nos esconder, não quero ter que abaixar a cabeça para ninguém, não vou mais permitir que ninguém me use como aquele canalha do Eduardo fez.

— Precisamos sair para procurar outro emprego, Brenda, as nossas economias não vão durar por muito tempo... Já estamos aqui a dois dias e ninguém nos encontrou, acho que é seguro sairmos para procurarmos emprego. — Isabela comenta pensativa e eu me sinto mal por ela.

Não queria envolve-la em tudo isso mas não posso deixá-la para trás correndo riscos sozinha, pois sei que iriam atrás dela procurando por mim.

— Você tem razão, como sempre, já estamos bem longe de onde morávamos e sei que não vão nos encontrar aqui... Eu já andei pesquisando possíveis locais de trabalho e... Eu encontrei uma boate não muito longe daqui, Pleasures of The Flesh e estão precisando de novas dançarinas, talvez eu consiga uma vaga para começar a trabalhar ainda hoje se eu for até lá agora mesmo. — Comento com a minha atenção no telefone e ela revira os olhos.

— Vai se enfiar novamente em uma boate? Quem te garante que esse chefão do crime não é dono dela também? Esse homem é muito poderoso, Brenda, você precisa tomar cuidado com ele... Ainda acho que devíamos sair do país, só sair da cidade não é o suficiente. — Ela se levanta andando de um lado para o outro e eu faço o mesmo.

— Por isso mesmo que eu quero trabalhar lá, porque a boate é dele e ele não vai imaginar que sai de uma boate para trabalhar em outra, eu posso mudar o meu nome, pintar o cabelo e usar lentes de contato, ou algo do tipo, esse homem é muito ocupado ele não deve visitar todas as suas boates, deve ter gente para fazer isso por ele e ninguém me conhece aqui, e mesmo que ele vá até lá, ele não vai me reconhecer e... — Argumento para conquistar a sua aprovação, mas nesse momento batem na porta e eu dou pulo pelo susto.

A Bonequinha Do Mafioso ⭐ Trilogia Mafiosos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora