Capítulo 02 DEGUSTAÇÃO

1.6K 96 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu já falei para você largar esse cara, ele não presta, Brenda! Esse infeliz só quer te explorar e você não vê isso, nem te ver no final de semana ele não vem porque está muito ocupado gastando o seu dinheiro com outra! Como você pode acreditar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu já falei para você largar esse cara, ele não presta, Brenda! Esse infeliz só quer te explorar e você não vê isso, nem te ver no final de semana ele não vem porque está muito ocupado gastando o seu dinheiro com outra! Como você pode acreditar que esse homem te ama, minha amiga? Um homem que deixa a própria mulher se exibir em uma boate cheia de tarados e não se importa, isso não é amor, isso é interesse na boa vida que você dá a ele...! Deixa de ser boba e para de dar o seu dinheiro a esse encostado, Brenda! — Isabela reclama pela milésima vez e sei que ela tem razão.

— Eu sei Isa, você tem razão mas eu não consigo deixá-lo... Eu o amo e não quero perdê-lo, o que eu faço...? Esse cachorro não muda e mesmo assim me sinto presa a ele... Eu quero deixá-lo mas não consigo... — Choro por mais uma vez Eduardo me deixar esperando por duas horas e nem sequer ligou para dar satisfação, e nem atende aquele maldito telefone.

— O que você tem que fazer você já sabe, só basta tomar uma atitude minha amiga... Sei que você o ama mas ele não te merece, ele é lindo? Sim, mas beleza não é tudo, esse mal caráter estar te extorquindo, até trabalhar em uma boate você foi só para dar boa vida a esse cretino! Era ele quem devia estar te bancando e não o contrário...! E esse maldito ainda bateu em você, como pode amar um homem que te agride, Brenda? — Retruca irritada ao falar de Eduardo, não sei mais como argumentar pois ela tem razão, o que eu sinto por Eduardo é doença e não amor e eu preciso me livrar disso. Só não sei como.

— Falando de mim, Isabela? — Dou um pulo do sofá ao ouvir a voz dele parado na porta.

— Amor você demorou, porque não avisou que se atrasaria...? Você ainda quer sair? — Me aproximo dele com um largo sorriso e o coração acelerado, como posso amar tanto esse homem se ele não me demostra o mesmo?

— O que vocês estavam falando de mim? Essa ridícula está enchendo a sua cabeça outra vez...? Eu vou te avisar só uma vez, Isabela! Você não me conhece, então não se meta onde não foi chamada! Você pode se arrepender. — Ele passa por mim encarando Isabela de um jeito que não sei decifrar, ele parece mau, parece perverso como no dia em que me agrediu.

A Bonequinha Do Mafioso ⭐ Trilogia Mafiosos - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora