Emilly, Katy, Sophie, Louise, Ashley. São tantas opções de nomes de menina e eu preciso me decidir logo, talvez eu consiga registrar as meninas ainda hoje.
Sophie Ride e Ashley Ride combinam não é?! Deus parece que eu vou surtar a qualquer momento!Após a escolha dos nomes sigo para o cartório com as meninas, como uma excelente advogada já tenho tudo em mãos, para que consiga resolver tudo de uma vez.
Colocar as meninas no carro foi até que tranquilo, mas eu não sei vocês, eu tive que colocar as duas dentro do carro e fechar a porta, porque tive medo de deixar a porta aberta e alguém pegar uma das meninas, pode parecer absurdo eu sei, mas tem tanta gente ruim no mundo e em minha defesa eu nunca tive que proteger alguém e meu carro estava do lado de fora de casa hoje.
Qual mãe de primeira viagem não tem algumas neuras né?! Como vigiar os filhos dormirem para ter certeza que estão respirando, ainda são apenas essas que eu tive nas poucas horas com as meninas, mas tenho certeza que surgiram novas no decorrer do tempo.Bom, para resumir deu tudo certo no registro das meninas, estamos seguindo agora para uma loja de bebês, não pretendo comprar muita coisa, mas preciso de um carrinho pra elas, mais algumas roupas, mamadeiras extra, fraldas e mais algumas coisinhas.
- Boa tarde, o que a senhora procura?
Será que ela está me chamando de senhora só por causa das meninas?
Eu só tenho 20 anos!- Boa tarde, preciso comprar algumas coisas para as meninas, primeiro um carrinho.
- Temos ótimos modelos para gêmeos!
Logo ela me mostra vários modelos e escolho um branco com rosa com desenhos de elefantinhos, uma graça! Já comprei e coloquei elas no carrinho, porque ficar com uma no colo e a outra no bebê conforto é uma grande ginástica! Seguimos para os edredons, depois roupinhas, como disse não compraria muitas, trinta pares apenas para conseguirmos comprar o restante na nossa nova cidade! Alguns pares de meia, luvinhas, toucas e tiaras, depois seguimos para os itens de higiene, mamadeiras, toalhinhas e alguns brinquedinhos macios.
Nada nada gastamos mais de três horas para olhar tudo e devo dizer que não ficou nada barato! Mas não poderia fazer diferente. Saindo da loja com a ajuda das vendedoras coloquei tudo no porta malas e nos pés das meninas. Passei no Walmart e comprei quatro latas de leite e os itens de higiene das meninas, como shampoo, sabonete. Comprei também mais duas malas de viagem, amanhã mesmo vou solicitar um caminhão para levar tudo incluindo o carro e vou de avião com as meninas, vai ser bem menos cansativo.
Terminando tudo já era mais de 21:00! Passei no drive thru do McDonald's e peguei a janta, porque ninguém é de ferro né ?!
Chegando em casa dou um banho rápido nas meninas antes de comer, eu sei que deveria ter feito isso mais cedo, mas infelizmente eu não tinha as ferramentas necessárias aqui comigo.
Assim que dei o banho nelas, alimentei e coloquei para dormir, fui finalmente comer o meu querido jantar, um pouco frio, mas estava uma delícia!Antes de vir pra casa, deixei as roupas das meninas na lavanderia que costumo levar as minhas, sim eu tenho máquina , mas como cuidava do meu pai tinha algumas roupas que era preciso um cuidado maior.
Depois de empacotar tudo que vou precisar levar que são as coisas pessoais, utensílios de cozinha, e as roupas já deixo tudo na sala para facilitar nossa mudança amanhã. Antes de dormir as meninas acordam para mamar outra vez e aí sim eu durmo.
Depois de colocar todas as nossas coisas no caminhão que está saindo quase que um dia antes de nós, já que a diferença de tempo seria enorme. Fiquei no apartamento apenas com o necessário para me manter com as meninas por hoje, vamos sair amanhã às 06:00 quando chegarmos lá nossas coisas já vão estar no apartamento, alguém da empresa irá até lá abrir o apartamento e certificar que todas as nossas coisas sejam entregues.
Agora vamos ver como será meu primeiro dia inteiro sendo oficialmente mãe das meninas, e que Deus me ajude!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perfeita Conquista
RomanceApós uma reviravolta na vida de Emma Ride, ela se vê em uma cidade nova, com duas filhas não esperadas e um novo colega de trabalho. Um novo começo, o que poderia dar errado, não é mesmo ? Diminc Carter a personificação da beleza, irritante ao mes...