- Por que eu?
- Porque eu sou o seu irmão mais velho e estou mandando você ir!
- Pelo amor de Deus Dylan! Você só é 2 malditos anos mais velho do que eu, e não somos mais crianças!
- Não me interessa quantos anos temos de diferença, o que importa é que eu sou o mais velho e eu que mando. Agora vai lá abrir o apartamento da Advogada para que o pessoal da mudança guarde tudo.
- Por que não mandou uma das secretárias?
- Porque você mora no mesmo prédio e sabe muito bem que as secretárias, exceto a Margô, não estão autorizadas a entrar lá! O tempo que você perde discutindo comigo já teria feito e voltado.
- Espero que essa advogada seja pelo menos bonita, para valer todo o meu esforço.
- Ela não precisa ser bonita, precisa ser boa no que faz! E pelas recordações irmãozinho, ela é ótima no que faz!
- Tô vendo que deve ser um canhão.
- Semana que vem você descobre! Hoje é quarta feira e ela só começa na próxima segunda, então sossega o cu e vai fazer o que eu te pedi.
- Tô indo já, quando eu voltar vamos conversar sobre aqueles contratos que me encaminhou mais cedo.
- Tudo bem! Agora vaza!
Mal cheguei na empresa e já tenho que sair, mas tudo bem! Realmente precisamos de uma advogada competente porque com esse último foi só decepção! E como atuo na área financeira preciso de alguém realmente competente ao meu lado.
O apartamento não fica muito longe da empresa, são 10 apartamentos no prédio para uso exclusivo da empresa, apenas os chefes de setores e Margô, a secretária do Dylan, que antes era secretaria do meu pai, ela é a única das secretárias que tem acesso ao apartamento, onde mora com as duas netas.
O meu é a cobertura, uma minha e uma do Dylan, mas como ele se mudou recente, já que Lilian está esperando o primeiro filho deles, a novata vai ocupar o apartamento dele. De acordo com meu irmão ele precisa de mais espaço para que seu primeiro filho tenha espaço para brincar, eu não julgo, faria o mesmo.
Eu não tenho a ilusão que vou ficar solteiro pra sempre, pegando todas e sendo o gostosão aqui, acontece é que eu ainda não encontrei a garota certa. E quando isso acontecer, ela não vai escapar de mim. De forma alguma!
Chegando no apartamento já deixo sob aviso na recepção a mudança para a cobertura do Dylan, já que ela iria ocupar um apartamento comum no segundo andar, mas como vamos receber um novo chefe de setor nas próximas semanas, eu prefiro ter a advogada possivelmente esquisita, do que um cara na minha porta.
As coisas dela estão bem empacotadas, não dá nem pra ter uma noção se tem coisas de velha, de gorda ou os dois.
— Isso é tudo. A Senhorita Ride vai estar chegando a qualquer momento.
— Perfeito! Vamos descer então, vou deixar a chave na recepção pra ela.
Descemos pelo elevador e rapidamente chegamos na portaria, onde José está apostos hoje, são dois porteiros, eles revezam os horários para não ficar muito cansativo para um.
— José essas são chaves da cobertura do Dylan, ela vai ser ocupada pela Senhorita Ride, nossa nova advogada.
— Tudo bem menino Carter, vou deixar separado aqui.
— Obrigado!
Finalizando tudo vou seguindo para empresa, por mais que queira ficar a ver a nova vizinha, eu ainda preciso trabalhar. Que eu espero de coração que seja muito gata e solteira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perfeita Conquista
RomanceApós uma reviravolta na vida de Emma Ride, ela se vê em uma cidade nova, com duas filhas não esperadas e um novo colega de trabalho. Um novo começo, o que poderia dar errado, não é mesmo ? Diminc Carter a personificação da beleza, irritante ao mes...