Casa nova

154 12 2
                                    

Finalmente chegamos a Seatle, depois de algumas horas no avião com a gêmeas, tudo que eu quero é me jogar na minha cama e dormir o sono dos justos! Mas isso me parece uma realidade um tanto quanto distante, já que as meninas dormiram boa parte do voo, com certeza vão ficar um bom tempo acordadas agora.

O clima aqui está bem agradável, o Sr. Carter já me informou que minhas coisas já estão no apartamento e precisei explicar para o mesmo toda minha situação, afinal antes era apenas eu, hoje somos nós. Ele foi muito compreensível e inclusive me indicou a esposa de um dos porteiros como baba, pelo o que eu entendi é uma senhora muito agradável e de confiança dele, uma vez que imagino que ele jamais indicaria alguém que possa colocar minhas filhas em perigo.

Logo que saímos do aeroporto, pegamos um táxi que nos deixa na porta de nossa nova casa, o prédio é relativamente alto, nada como os arranha céus que podemos ver de longe, mas tem até que uma altura razoável. Graças a Deus tem elevador, imagina subir e descer as escadas com as meninas e bolsas todos os dias? Acho que desistiria de sair se fosse o caso.

— Boa tarde! Meu nome é Emma Ride, o Sr. Carter me disse para que pagasse a chave com o senhor.

— Olá menina, seja bem vinda! E essas duas gracinhas, são suas?

— Sim senhor. Obrigada!!

— Sem essa de senhor, meu nome é José, sou um dos porteiros do prédio. Essa é a sua chave, é só ir no elevador e digitar esse código do papel. Apenas a senhorita e o menino Dom tem acesso a cobertura.

Poderia dizer que estou chocada! Imaginaria que ficaria em um apartamento mais simples, mas uma cobertura? Caramba, pelo menos as meninas terão mais espaço para brincar.

— Ótimo José! Qualquer dúvida eu entro em contato com o senhor. Antes que eu me esqueça, o Dylan disse que talvez sua esposa possa se interessar em ser babá das meninas, poderia olhar com ela para mim? Preciso de alguém que comece o quanto antes.

— Tenho certeza que ela vai amar a oportunidade, ela adora crianças e a casa em que ela trabalhava, se mudaram para a Itália não faz um mês. Minha Mary estava ansiosa em busca de outra coisa, falarei com ela assim que for para casa, amanhã mesmo darei uma resposta para a senhorita.

— Isso é ótimo! Fico no seu aguardo então, e por favor, me chame de Emma, senhorita me faz parecer velha rs.

— Pode deixar Emma, e seja bem vinda!

Pegamos o elevador e seguimos para nosso novo lar, as meninas estão quietas, embora não há muito o que se esperar de bebês recém nascidos não é mesmo?

Assim que chegamos meu queixo vai ao chão, o lugar é lindo, impecavelmente branco o que me faz pensar que terei que gastar uma nota quando for me mudar, para pintar novamente e arrumar o que as meninas sujarem. Porque sejamos sinceras, com certeza haverá marcas de mãos em paredes, ou rabiscos, imagina viagiar duas meninas o dia inteiro?!

Mas isso é um problema para outra hora, bem mais para o futuro. O apartamento é bem amplo, com um espaço arejado e sem escadas, o que será ótimo para as meninas.
Vejo que tem duas suítes e um quarto de hóspedes, o Dylan como ele mesmo insistiu para que eu o chamasse, desocupou um dos quartos assim que a minha mudança chegou, algo que eu realmente aprovei, já que esse será o quarto das meninas.

— Bom meninas, essa é a nossa nova casa, aqui seremos só nos três! Juntas vamos conseguir superar tudo!

Sophie me olha como se realmente entendesse o que eu digo, mas eu sei que só abriu esses lindos olhinhos azuis para avisar que já está com fome e que logo em seguida sua irmã também estará.

Minha Perfeita ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora