Como vocês já sabem, meu nome é Emma Ride, tenho 20 anos e sou formada em direito, atuo em uma empresa aqui em Minisota desde que me formei com louvor em Harvad, aí vocês devem se perguntar o que uma formanda de Harvad faz no interior, não é? Bom, a resposta é simples, meu pai estava doente e eu não poderia abandonar quem cuidou de mim a vida inteira, infelizmente faz um ano que ele partiu e me deixou sozinha. Pelo menos era o que eu pensava não é? Embora não tenha me deixado desampara financeiramente, não que minha projenitora saiba disso né, porque se não, daria um jeito de pegar até o último centavo!
A dois dias recebi a proposta de ser advogada de uma das maiores empresas do mundo, sendo a sede principal em Seatle, uma empresa que trabalha com tecnologia de ponta, sendo assim eles precisam dos melhores ao seu lado, e cá pra nós, eu sou ótima no que faço! Por isso me ofereceram um puta salário, para 6hrs trabalhadas e um apartamento para meu uso, o que mais eu poderia querer?
Depois de analisar toda a proposta, praticamente não restavam dúvidas, a única pessoa que eu tinha aqui era o meu pai e alguns amigos, mas eu não sou muito fã de mudanças e cofesso que isso é o meu único receio, ir para uma cidade grande, onde eu não conheço nem mesmo o meu chefe. Mas no podium dos vencedores não há lugar para os covardes!
Após encaminhar o e-mail aceitando a vaga de emprego, já começo a programar minha mudança para daqui quatro dias, já que não vou levar muita coisa, não preciso de um prazo maior que isso. Assim que terminei de ler o contrato, e me comprometer em estar lá minha campainha toca incansavelmente, no mundo inteiro somente uma pessoa a toca assim, minha querida mãe! Sentiram a ironia né meninas?! Antes que ela atormente o prédio inteiro vou ver o que ela quer e a mandar embora o mais rápido possível!
— Já vai!
Assim que abro a porta não poderia estar mais surpresa, sim minha mãe estava ali, mas não somente ela, junto havia dois bebês confortos rosa, com o que deduzi ser duas menininhas recém nascidas, Cristo ela roubou essas crianças?!
— Não vai convidar a mamãe para entrar?!
Minha vontade é de mandar a mesma embora, mas pelas crianças a convido a entrar e entender toda essa história.
— Claro, entre e vamos conversar na sala.
— Perfeito, como pode ver eu tive mais duas filhas, não que eu tenha planejado ou que eu as ame, longe de mim. Mas aconteceu e quando eu descobri não estava mais a tempo de abortar como das outras vezes, pari elas hoje cedo, como pode ver são bem pequenas, duas ratinhas que só serviram para estragar meu corpo. Eu pensei em deixá-las com o pai, mas aquele desgraçado morreu antes que eu tivesse a oportunidade de entregar as meninas e elas passarem a ser um problema dele.
Ela fala isso com tanta naturalidade que nem parece estar falando da vida de duas pessoas!
— O negócio é o seguinte Emmy, ou você fica com as meninas ou elas vão pra um orfanato, não que vá fazer alguma diferença na minha vida sua escolha, só vai me poupar o trabalho de ter que levar elas até lá.
— Você tem ideia do que está falando? Eu sempre soube que não prestava, mas não achei que chegaria ao ponto de realizar um aborto.
— E quem te disse que foi apenas um? Foram 7 no total, até achei que não poderia ter mais filhos, mas veja só essas duas coisinhas. Vamos lá Emmy eu não tenho o dia todo, já são 16:40 ainda tenho que pegar um voo para Califórnia, pegar um bronzeado sabe.
Eu não poderia abandonar as minhas irmãs, elas não tem culpa de nada e não merecem ir para um orfanato e muito menos serem criadas por esse monstro.
— Tudo bem, eu vou ficar com elas. Contudo você irá assinar um documento para mim abrindo mão da guarda das meninas definitivamente.
— Eu assino o que você quiser, mas elas não estão registradas ainda, fiz o parto em casa e tem essa certidão aqui para você registrar elas no seu nome. Acredito que pelo pouco que entendo de lei isso bastará para você ter a guarda delas para sempre.
— Certo, me de esse documento para que eu possa estar verificando.
Após verificar e ver que com esse documento eu realmente consigo registrar as meninas e por sermos irmãs com um Dna não teria problemas.
— Tudo está certo, vou ficar com as duas e espero que você nunca mais nos procure e não faça mais filhos para que eu crie, tenha responsabilidade uma vez na sua vida. Se quiser colocar um diu eu pago para você, mas não coloque a vida de inocentes em risco.
— Pode ser uma boa ideia, afinal não precisaria me preocupar com outra gravidez indesejada não é? Marque o procedimento e me envie os detalhes, vou estar na Califórnia amanhã mesmo, pode marcar lá.
Folgada nenhum pouco né?! Mas eu prefiro pagar do que pensar em outra criança sendo criada por ela.
— Tudo bem, te mando os detalhes por email, mais uma vez, não me procure nunca mais, esqueça de mim e das meninas. Você é um ser humano desprezível e não quero você perto das meninas.
— Olha só, mal acabou de virar mãe e já está toda protetora, mas eu não esperava menos de você. Agora se me der licença tenho um voo para pegar. Nessa bolsa tem umas fraudas e roupas para as ratinhas, minha antiga colega de quarto me deu, tá tudo aí, algumas fraudas, uma lata de leite e quatro pares de roupa, da pra você se virar até amanhã. Boa sorte e até nunca mais!
Abismada vi minha projenitora sair saltitante pela porta da minha casa, me deixando com duas lindas garotinhas, e com a certeza de que eu farei tudo para manter elas bem.
— Bom meninas, agora somos só nos três! Vamos ver se conseguimos antecipar nossa mudança e recomeçar nossas vidas!
Agora preciso escolher um nome para vocês!Seatle aí vamos nós!
______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perfeita Conquista
RomanceApós uma reviravolta na vida de Emma Ride, ela se vê em uma cidade nova, com duas filhas não esperadas e um novo colega de trabalho. Um novo começo, o que poderia dar errado, não é mesmo ? Diminc Carter a personificação da beleza, irritante ao mes...