Adaptando

57 3 0
                                    

Se eu sonhar com você, serão os melhores!
xx

Galante nem um pouco né? Eu sei que o Dom está interessado em mais do que ser meu amigo, mas agora fica um pouco complicado, em menos de quinze dias eu virei mãe de duas! Estou tentando organizar nossa rotina e não preciso dizer que elas são minha prioridade.

Amanhã vou trabalhar no meu próprio carro, preciso comprar roupa para as meninas, afinal de contas não comprei muita coisa antes de virmos, não quero comprar a noite porque não quero que a babá das meninas passe do horário sendo que eu posso evitar e não acho certo sair com elas agora, afinal as meninas não tem nem um mês de vida, estão tomando as vacinas ainda, então não me sinto segura para sair com elas.

Mary chega logo cedo, quando chega as meninas já foram alimentadas e trocadas, o dia delas corre bem tranquilo, graças a Deus as meninas são bem tranquilas e não se tem muito a fazer com elas, Mary faz questão de deixar uma comida pronta para mim, mesmo eu dizendo que não precisa, durante esses dias conversamos um pouco e contei sobre como virei mãe, afinal, ainda estaria de resguardo caso elas fossem minhas filhas biológicas.

O dia na empresa é bem tranquilo, tenho muito trabalho pendente, dividir a sala com o Dom é bem agradável , por mais brincalhão e sedutor que ele seja, leva seu trabalho muito a sério e devo dizer que ele fica Sexy pra caramba super concentrado em seu trabalho! É uma coisa muito estranha, nos conhecemos a dois dias, mas realmente parece ser mais, devem estar se perguntando por que não falei das meninas para ele, simples eu sei que ele quer me perguntar sobre quem mora comigo, afinal ele já percebeu que tem mais pessoas aqui, tenho quase certeza que ouvi a Ash chorando, então não é algo que ficará escondido.

A noite não foi das melhores, Ash esteve com cólicas e foi uma longa noite para nós três, já que se Ash chora, sonhos logo acorda.
Acordo às seis da manhã, me arrumo e deixo pronta mamadeiras para as meninas, geralmente Sophi acorda primeiro, pouco depois a Ash, já amamento as duas, assim quando Mary chegar, ambas já estão alimentadas. Com minha rotina de trabalho não sobra muito tempo para suprir as necessidades das meninas, então aproveito o máximo de tempo em casa para dedicar o tempo a elas.

Toc toc

- Hey Mary, bom dia!
- Bom dia menina! Como passaram a noite?
- Turbulenta, Ash sentiu muitas cólicas, vou comprar hoje chá de camomila, vi em um blog que dar banho com ele pode ajudar a deixar o bebê mais relaxado.
- Poderia ter me ligado, mas ajuda mesmo, vamos manter essa mocinha bem calma e relaxada hoje.
- Não queria te incomodar, no fim deu tudo certo! Vamos sim, espero muito conseguir dormir essa noite. Hoje vou comprar umas roupinhas pra elas, você sabe de alguma boa lavanderia por aqui?
- Pode trazer as roupinhas que eu mesma lavo! Não confio em terceiros para cuidar das roupas delas, assim me certifico que foi tudo bem lavado e passado.
- Certo, mas vou te pagar a parte por cuidar das roupas delas.
- Menina cuidar das roupas delas é parte da função, e não me incomoda nem um pouco em fazer isso. Então acho melhor você ir trabalhar, o menino Dom deve estar esperando você sair para ir também.

Podem imaginar que fiquei vermelha né? Será que ele espera eu sair para sair junto?

- Certo dona Mary, conversamos depois! Beijos e qualquer coisa me ligue!
- Adeus querida, bom trabalho!

Abro a porta e em segundo Dom também sai.

- Bom dia Linda! Dormiu bem?
- Bom dia Dom! Gostaria de ter dormido mais e você ?
- Dormi lindamente, tive belos sonhos com uma certa loira.

Entramos no elevador e seguimos para a garagem.

- Dom hoje vou no meu carro, preciso ir no shopping depois que almoçar e não quero te atrapalhar.
- Linda, você jamais me atrapalharia, será um prazer te acompanhar até o shopping, se não for um problema a minha presença é claro!
- Tem certeza que quer passar seu horário de almoço em lojas de roupa?
- Sem dúvidas gatinha!
- Tudo bem, podemos almoçar por lá mesmo, assim poupamos tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Perfeita ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora