Capítulo 3 - Trapiche

3.1K 476 952
                                    



— Você não é da família Hyunjin, apenas estamos com pena de você.


— Pare de mentir. Isso não é verdade — retruco cerrando meu punho com raiva.


— Não acredite se quiser, mas saiba que não facilitarei sua vida aqui. Isso é invasão de espaço.


— Você é quem invadiu meu quarto no meio da noite. Não tem vergonha na cara?


Marvin ri nasal de um jeito debochado.


— É engraçado como sua cultura de origem não sai do seu corpo. Ainda não te entendo.


— Está sendo ridículo.


— Tudo bem, tudo bem. Te deixarei em paz com suas fantasias de sereia. Eu só queria te dar esse recado.


Com um sorriso ladino, ele sai do meu quarto deixando a porta aberta. Irritado vou até a porta e a fecho tentando não descontar minha raiva nela. O barulho poderia acordar meu pai e a Carla.


Pelo menos Marvin me fez acordar. O que eu estava pensando ao pesquisar sobre essas coisas? Como se o que aquele garoto disse fosse verdade. Quanta baboseira. Tiro daquele site sem ao menos terminar de ler, por mais que eu tenha ficado um pouco curioso, mas era ridículo.


Me deito na cama colocando o cobertor por cima da minha cabeça. Estava com vergonha de mim mesmo. E se o que Marvin disse estivesse mais certo ainda? Eles só têm pena de mim. Não quero pensar nisso, apesar de eu lembrar muito bem que nunca tive uma relação muito boa com meu pai. É a primeira vez que o vejo em muitos anos e agora ele vem com um papo íntimo como se fossemos próximos desde que eu nasci.


Não preciso que tenham pena de mim. Não sou nenhum necessitado. Não sou doente, nem mendigo. Não estou preso...


Sou gay.


Felix... ele ainda deve estar preso.


— Aish, por favor esqueça isso Hyunjin — falo para mim mesmo.


Eu estava cansado, foi um dia cheio. Amanhã tudo começará de novo, principalmente na faculdade. Fecho meus olhos e adormeço.


Se passam dois dias. Três dias. Uma semana. E tudo parecia estar mais do que normal para mim. Vou para a faculdade, estudo sobre animais e plantas marinhas. É curioso estudar sobre isso na Austrália, um país conhecido por ter animais estranhos.


Tentei fazer amizades, mas sou um idiota. Toda vez que alguém vinha falar comigo, eu fingia saber falar apenas coreano. É muita hipocrisia da minha parte. Só estou regredindo quando tinha planejado viver uma vida totalmente diferente.


Como será que Felix deve estar? Em algum abrigo para moradores de rua provavelmente. Desistiu de correr atrás de mim depois... das coisas feias que falei para ele. Mais uma vez, fui um idiota.

Australian Beach - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora