Capítulo 1 - Uma nova realidade

7.8K 604 3K
                                    


Notas do autor: 

Sejam bem vindos a este novo mundo repleto de emoção! Espero que esta obra faça sucesso assim como outras escritas por mim.

Aproveite a leitura e não deixem de me seguir no instagram para acompanharem todas as notícias dessa e outras histórias! lala_jimmy_production

https://www.instagram.com/lala_jimmy_production/

Boa Leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



----Primeira Temporada----



<<< Hyunjin on >>>




Já fazia um tempo que eu não passava por essas ruas. O carro suportava o peso de minhas malas no porta mala e eu fiz questão de sentar no banco de trás.


— Espero que sua mãe não tenha ficado irritada — diz meu pai enquanto dirigia.


— Ela pouco se importou — respondo curto voltando a olhar para o lado de fora do carro.


Realmente, ela pouco se importou depois de tudo o que aconteceu. Desde que meus pais se divorciaram eu só via meu pai através de uma tela de celular e minha mãe ficou com a minha guarda. Seria algo normal de toda criança com pais separados, se minha mãe não tivesse se apaixonado por um babaca que fingia que eu não existia.


— Por que diz isso? — perguntou ele.


— Não finja que não sabe o porquê de eu ter vindo, pai.


Ele fica quieto, provavelmente pesando o que dizer.


— Você quer falar sobre isso?


— Talvez mais tarde. Agora eu estou muito cansado.


Ameaço fechar os olhos e dormir, mas não demoraria muito para chegarmos na casa de meu pai. Do lado direito do carro era possível ver o mar e seu horizonte, a tarde estava chegando ao fim então dava para ver o Sol se pondo. Por mais que a paisagem pareça a mais bela — a visão pela qual os poetas anseiam para usá-lo como inspiração para seus poemas e histórias — eu odeio a praia. Odeio o mar. O motivo? Apenas odeio.

Australian Beach - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora