No capítulo anterior-
Baku: então qual é a outra? E não pega leve dessa vez aguento o que seja que a música fale, não me subestime! -disse bakugou-
Izuku: ok ok há há, hum vamos ver....
Agora-
Izuku: já sei! -disse Izuku-
Toru: qual a história dessa vez?
Izuku: ela é meio aterrorizante... Bem... Quando um homem chamado Ryan se mudou para um estranho apartamento com seu filho, o apartamento continha móveis muito tortos e esquisitos, mas apesar disto ambos descarregaram a mudança e arrumaram o apartamento normalmanete.
Denki: porque eu sinto que vai dar merda...
Izuku: contudo, no meio da noite Ryan desperta com os gritos do filho e ao chegar no quarto do garoto ele disse que um homem torto havia tentado o matar...
Lida: mds...
Izuku: então os dois saíram do apartamento e foram passar uns dias em um hotel, mas precisaram voltar pra casa por causa dos custos...
Ura: aí não...
Izuku: alguns dias depois Ryan notou o desaparecimento do filho e ao buscar por ele, encontrou um sótão escondido no apartamento, lá ele encontrou o corpo de seu filho com um bilhete onde supostamente estava escrito: "Havia um homenzinho torto, que morava em uma casa torta..."
Momo: é uma história meio assustadora...
Izuku: eu sei, escutei ela em uma cidade enquanto eu estava de férias com minha mãe, essa que eu contei é só uma versão dela, a mais popular pra dizer a verdade, existem outras...
Jirou: daí você fez uma música com essa história?
Izuku: sim! Querem ouvir ainda? -perguntou izuku-
Baku: o que está insinuando!?
Izuku: n-nada! Vou começar a tocar!
Izuku logo começou a tocar uma melodia calma...
Izuku: ele pode até não ter olhos
Mas sabe onde você se esconde...Izuku: ele parece estar feliz
Em ver que o medo que te consome...Todos ali sentiram um arrepio percorrer em seu corpo.
Izuku: homenzinho torto~
Bela cartola você tem~
Cartola você tem~Izuku: homenzinho torto~
Com seu andar de morto
Mostro que vem do além...Logo todos ficaram meio confusos quando izuku começou a contar...
Izuku: 1..2, não olhe pra trás!
Logo algums se arrepiaram novamente, alguns olharam para trás por medo da frase repentina.
Izuku: 3..4, correr não adianta mais!
5..6, chegou a sua vez!Izuku: 7..8..9..10, ele vai puxar seus pés!
Izuku: 1..2, não olhe pra tás!
3..4, correr não adianta mais!
5..6, chegou a sua vez!
7..8..9..10, ele vai puxar seus pés!Logo todos puderam ouvir izuku cantarolando juntamente com a melodia que ia se acalmando...
Izuku: ele senta em uma cadeira
Ao lado da sua cama...Izuku: ele sorri vendo
Você se debatendo enquanto...Izuku: corta a sua garganta...~
Todos ali, tirando Bakugou, haviam engolido a seco...
Izuku: homenzinho torto...
Bela cartola você tem!
Cartola você tem!Izuku: homenzinho torto...
Com seu andar de morto...
Mostro que vem do além!Izuku: 1..2, não olhe pra trás!
3..4, correr não adianta mais!
5..6, chegou a sua vez!
7..8..9..10, ele vai puxar seu pés!Izuku: 1..2, não olhe pra trás!
3..4, correr não adianta mais!
5..6, chegou a sua vez!
7..8..9..10, ele vai puxar seus pés!Logo izuku se calou para que todos podessem apresiar a melodia...
...
(Parte longa e eu num sei o que colocar)
Izuku: ele senta em uma cadeira~
Ao lado da sua cama...Izuku: ele sorri vendo
Você se debater enquanto...Izuku: corta sua garganta...~
Izuku ao terminar logo começa a rir das caras de todos ali.
Izuku: hahaha!
Denki: eu nunca mais vou dormir do mesmo jeito depois dessa...
Toko: de arrepiar,gostei, poderia gravar pra eu ouvir antes de dormir?
Jirou: mds hahaha
Lida: pfv Midoriya não é muito bom cantar esse tipo de música agora se não alguns não irão conseguir dormi...
Baku: bando de bebezões.
Izuku: não os chame assim kacchan...
Baku: tsk!
Shoto: shippo, então Midoriya qual é a próxima?
**
Notas: oi gente! Espero que tenham gostado! E desculpa pelo capítulo curto sem muita ideia pro que colocar kkkk, então até o próximo capítulo pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Stories ×
FanfictionUma visita inesperada de Eri,Kota, Mahoro e Katsuma, revela um grade talento escondido e um amor guardado a sete chaves, só lendo pra saber.