No capítulo anterior-
Ura: o que foi Deku-kun? -perguntou Uraraka vendo o desconforto do amigo-
Izuku: Nada do que se preocupar. -disse Izuku dando um sorriso falso-
Baku: "o que está escondendo, Izuku?" -pensou Bakugou vendo o encomodo do mesmo-
Agora-
sero: então qual o nome dessa? -perguntou Sero curioso-
Izuku: ela se chama carrinho de madeira... -disse Izuku com um tom meio melancólico-
Todo: está tudo bem mesmo Midoriya? -perguntou shoto percebendo a situação-
Crianças: ... -as crianças olhavam para Izuku preocupados, sabiam que de alguma forma Izuku tinha algumas ligações a suas músicas, essa não era diferente-
Izuku: sim, está tudo bem. -disse Izuku pegando o seu violão-
Ninguém se atreveu a dizer ao contrário, só deixaram Izuku afinar novamente o violão e logo começar uma melodia maravilhosa e melancólica.
Izuku estava tocando de olhos fechados e logo começou a cantar.
Izuku: Acordei, eu acordei...
Procurando o azul do céu e até agora eu não achei...Todos, tirando as crianças já que sabiam a música, ficaram confusos com tal frase repentina.
Izuku: Eu...
Me levantei, me levantei...Izuku: olhei pela janela e vi esse tempo frio...
Que me fez lembrar você...Logo todos entenderam que essa música falava de alguém especial para o mesmo.
Izuku: E me fez lembrar...
De toda brincadeira de criança que eu já vi você brincar...
(Você brincar)Baku: "pera..." -pensou Bakugou raciocinando as palavras que Izuku estava a cantar-
Izuku: E me fez sonhar...
Com o passado que brincávamos na lama sem se preocupar...
(Se preocupar)Izuku: Ou só se preocupar...
Pra não chegar tão tarde em casa e perder o jantar...Baku: "Deku..." -pensou Bakugou relembrando dos velhos tempos antes de descobrir que Izuku era um Apeculiar.-
Izuku: E poder novamente~
Dançar na chuva como for...Ura: que lindo... -susurrou Uraraka adimirada-
Izuku: Pintar o céu de outra cor...
Fazer com que a semente vire flor...Izuku, novamente, estava segurando suas lágrimas para não preocupar ninguém, sempre colocando os outros acima de si mesmo.
Izuku: Eu só quero poder!
De novo e de novo descer o morro!Izuku: Mais alto de todos!
Com um carrinho de madeira...Izuku: e nunca me preocupar com a segunda feira...
Denki: todos um dia querem... -susurrou Denki-
Nesse momento Bakugou estava de cabeça baixa tentando segurar suas lágrimas.
Izuku: Eu só quero poder!
De novo e de novo descer o morro!Izuku: Mais alto de todos!
Com um carrinho de madeira...Izuku: e nunca me preocupar com a segunda feira~
Todos haviam fechados os olhos para apreciar a melodia do violão tocando, fazendo todos se relembrarem dos bons tempos que tinha na infância, uns poucos, outros até mais.
Izuku: Eu
Acordei, eu acordei...Izuku: procurando o azul do céu e até agora eu não achei...
EuIzuku: me levantei,me levantei...
Olhei pela janela e vi esse tempo frio...Izuku: que me fez lembrar você...
E me fez lembrar...Izuku: De quando sentávamos na calçada com histórias pra contar...
(Pra contar)As crianças ali só apreciação a música de olhos fechados, vem abraçadinhos perto de Izuku.
Izuku: Ou imaginar...
Que somos como heróis de quadrinhos...Izuku: nada pode nos parar...
(Nos parar)Izuku: E nada nos parar (nos parar)...
Quando fizermos de lençóis capas pra poder voar...Izuku: e poder novamente...
Dançar na chuva como for...Izuku: Pintar o céu de outra cor...
Fazer com que a semente vire flor...Izuku: Eu só quero poder!
De novo e de novo descer o morro!Izuku: mais alto de todos!
Com um carrinho de madeira...Izuku: e nunca me preocupar com a segunda feira...
Bakugou agora tinha algumas lágrimas pressas em seus olhos, impedia a si mesmo de chorar ali na frente de todos.
Izuku: Eu só quero poder!
De novo e de novo descer o morro!Izuku: mais alto de todos!
Com um carrinho de madeira!Izuku: E nunca me preocupar com a segunda feira!
Izuku estava em seu ápice, mas por sua sorte a musica estava acabando...
Izuku: Eu...
Acordei, eu acordei...Izuku: Procurando o azul do céu...
E até agora eu não achei...Izuku terminou de tocar ainda querendo chorar, mas como não queria preocupar seus amigos e as crianças só colocou um pequeno sorriso em seu rosto.
Lida: isso foi lindo Midoriya. -disse Lida enxugando algumas lágrimas que insistiam cair.-
Toru: concordo, me fez lembrar da minha infância. -disse Toru-
Baku: ...
Mahoro: deku-ni, você tem alguma música que fale se alguma pessoa que tentou impedir um suicídio? -perguntou Mahoro assustando alguns ali-
Izuku: tenho sim... -respondeu Izuku surpreendendo alguns ali-
**
Notas: oi gente! ÙnÚ fiz um capítulo meio bakudeku! Espero que tenham gostado até o próximoximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Stories ×
FanfictionUma visita inesperada de Eri,Kota, Mahoro e Katsuma, revela um grade talento escondido e um amor guardado a sete chaves, só lendo pra saber.