× Cara feliz ×

1.5K 193 48
                                    

no capitulo anterior-

Bakugou vê Izuku se levantar e colocar o violão no baú e voltar a pedra que estava sentado e observa a linda lua que ali havia e logo se assustou por perceber que Izuku estava chorando...

Izuku: ... A vida é cheia de desafios, e você é o mais difícil que eu e enfrentei... -susurrou Izuku fazendo Bakugou suspirar.-

agora-

Bakugou para sua infelicidade teve que assistir Izuku chorar baixinho em frente ao lago, mesmo querendo correr até Izuku no momento e consola-lo o mesmo não queria ser descoberto, não faria isso também por seu ego, não agora...

Bakugou: " merda... não posso fazer nada, não agora..." - pensou Bakugou observando Izuku atrás da árvore, ainda querendo ouvir as músicas de Izuku- 

Izuku: tsk! para de chorar Izuku... coloque um sorriso no rosto... -falou Izuku para si mesmo forçando um sorriso com suas mãos-

misteriosamente Bakugou pode ouvir um som de gaita, não se sabe ao certo, e algumas vozes de crianças vindo do meio da mata.

Ei, faça uma cara feliz...                                  Então está tudo bem....
faça uma cara feliz!~

Bakugou logo se arrepiou quando as vozes se cessarão e ele logo começou a ouvir os risos destas vozes com as rizadas de Izuku, mas ele logo parou de rir e começou a cantar...

Izuku: vire o interruptor... 
vire o fogão.... 

Izuku: mundo enlouquecido, vamos começar o show! 
Se divirta e vamos lá!

Izuku: Se você está triste, não deixe transparecer... 
Diga: " Estou feliz "

 Izuku: " Estou feliz ".... 
" Estou feliz hoje "....

Bakugou ouvia tudo de olhos arregalados, sabia que todos aqueles sorrisos que Izuku davam eram meio estranhos, em sua percepção.

Izuku: " estou feliz "... 
" estou feliz " .... 
"Estou feliz hoje "...

Izuku: Eles dizem: " Faça uma cara feliz "   
porque estamos...

Izuku: Tik Tok... 
Tik Tok... 

Izuku: Tiquetaqueando como uma bomba -relogio!  Ei faça uma cara feliz!

Bakugou pode ver Izuku se levantar e abrir seus braços e apontar para o outro lado do lago aonde apareceu um monte de crianças meio transparentes e brilhantes, algumas com sangue em algumas partes do seu corpo ou até mesmo sem elas.

Bakugou: "mais que porra..." -pensou Bakugou vendo tal cena-

Izuku: então está tudo bem! Faça uma cara feliz!

Bakugou pode ver as crianças antes tristes e apavoradas agora brincando e se divertindo com um lindo sorriso nos seus rostos.

Izuku: Ei, faça uma cara feliz!
então está tudo bem~

Izuku: Faça uma cara feliz~
Diga que você é bom ...

Izuku: Diga que você está bem...
Diga a eles que está tudo bem... 

Cantou Izuku agora mais calmo e com um sorriso no rosto fazendo Bakugou bufar sabendo que aquele sorriso era forçado.

Izuku: Hollywood na sua linha do tempo...
Dizendo a você o que vesti e o que gostar e como ser!

Bakugou nesse momento se lembrou da sua antiga escola, das muitas pessoas dizendo como serem e como devem ser para sociedade lá fora, não ensinando muita coisa e sim destruindo cada jovem ali com seus sonhos...

Izuku: Diga: ''Eu estou feliz''
''Estou feliz''
''Estou feliz hoje''...

Bakugou: '' ele realmente fez uma musica representando os sentimentos dos jovens e das crianças...'' -pensou Bakugou vendo Izuku agora dançar aleatoriamente com as crianças que haviam ido para perto do mesmo-

Izuku: ''Estou feliz''
''Eu estou feliz''
Éstou feliz hoje''... 

Izuku: Eles dizem: ''faça uma cara feliz'' porque estamos...

Izuku: Tick tock Tick Tock, Tiquetaqueando como uma bomba-relogio!!!

Bakugou pode perceber que o sorriso de Izuku, não era mais aquele forçado que ele sempre dava no dia a dia mas aquele que ele viu quando eram crianças, aquele sorriso sincero e gentil...

Bakugou: ''é bom ver esse sorriso de novo...'' - pensou o mesmo dando um sorriso minimo escondido atras da arvore- 

Izuku: Ei faça uma cara feliz!
Então está tudo bem!
Faça uma cara feliz~

Izuku: Ei faça uma cara feliz!
Então está tudo bem!
Faça uma cara feliz~

Bakugou pode escutar a bela melodia que Izuku fazia com sua voz juntamente com as das crianças que iam desaparecendo conforme o folego acabava, juntamente com a frase:

Izuku: MORTE DA MINHA GERAÇÃO! ( Morte da minha geração).

Izuku: MORTE DA MINHA GERAÇÃO!
 ( Morte da minha geração).

E logo as vozes de todos se cessaram, incluindo Izuku, e novamente o som da gaita, não se sabe o certo, apareceu fazendo com que Bakugou achasse que a musica havia acabado mas ele logo tomou um susto por escutar Izuku continuar.

Izuku: Ei, Faça uma cara feliz! Então está tudo bem! Faça uma cara feliz~

Izuku: Ei, Faça uma cara feliz! Então está tudo bem! Faça uma cara feliz~

E novamente a gaita toca e desta vez realmente acabando a música, Bakugou não pode deixar de sorrir vendo Izuku gargalhar no lindo cenário da floresta sobe o luar.

Izuku: Hahahahahaha... -Ria Izuku dando alguns giros lembrando dos melhores momentos de sua vida-

Mas isso não durou muito, Izuku logo parou por lembrar de uma certa pessoa importante para si, Bakugou vendo isso ficou confuso pela mudança de humor mas logo viu Izuku se dirigir para o grande baú novamente pegando violão de Jirou e voltar a se sentar na grande pedra en frente ao lago...

Bakugou: ''o que aconteceu ?''

**

Notas: Oi galera! sim eu voltei!!!! finalmente não?, conforme ao passar dos dias irei postar as atualizações o mais rápido que eu conseguir prometo!!

Mas espero que tenham gostado do capitulo, e até a proxima!

× Stories ×Onde histórias criam vida. Descubra agora