× Demônios ×

1.4K 173 13
                                    

No capitulo anterior-

Mas isso não durou muito, Izuku logo parou por lembrar de uma certa pessoa importante para si, Bakugou vendo isso ficou confuso pela mudança de humor mas logo viu Izuku se dirigir para o grande baú novamente pegando violão de Jirou e voltar a se sentar na grande pedra em frente ao lago...

Bakugou: ''o que aconteceu ?''

Agora-

Bakugou observava o olhar sem rumo de Izuku, mesmo não admitindo em voz alta, deixando-o preocupado, mas ele logo escuta um som de violão tranquilo e melancólico, Izuku havia começado a tocar o violão novamente.

Izuku: Ah~ -cantava Izuku conforme a melodia-

Izuku: Meu coração é fraco...
Rasgue-o pedaço por pedaço... 

 Bakugou estava em uma luta interna com se grande ego, o mesmo queria sair de seu esconderijo e correr até Izuku e o abraçar depois de tantos anos...

Izuku: Deixe-me pensar...
No fundo da minha estrutura,
acho que ainda o amo...

Izuku: Mas preciso dormir um pouco... Você arrancou meu fôlego de mim...

Izuku: Agora eu quero respirar...
Porque eu não consigo ver o que você pode ver? -cantou Izuku com lagrimas em seus olhos novamente-

Bakugou: ''de quem diabos ele tá falando?'' -pensou Bakugou se sentando no chão encostado na árvore aonde se escondia ainda ouvindo Izuku cantar e tocar-

Izuku: Tão facilmente...
Ah~ Ah~ Ah~ Ah~

Izuku: Me deixe em paz...
Preso em minhas lembranças... Perdido por baixo... 

Cantou Izuku fazendo Bakugou arregalar seus olhos, ele havia descoberto de quem Izuku falava, e não era ninguém menos do que ele mesmo...

Izuku: Nas profundezas de minha estrutura...
Sinto uma ruptura, de onde ela deveria estar!

Izuku: Você arrancou meu fôlego de mim de mim...
Agora eu quero respirar...

Bakugou de alguma maneira sentia que aquela música, a maioria de suas músicas, era relacionada as dores e angustias de Izuku, fazendo o mesmo se sentir culpado na maioria delas...

Izuku: Porque eu não consigo ver o que você pode ver...
Tão facilmente...

Izuku: Achei que meus demônios estavam quase derrotados!
Mas você ficou ao lado deles...

Bakugou: ''idiota, arrogante, egoísta...'' -se xingou mentalmente segurando as lagrimas, ele estava quase derrotando seu ego...-

Izuku: E você os libertou!
Eles sabem meus segredos e não me deixam em paz...

Izuku: Não me deixam em paz~

Izuku: Achei que meus demônios estavam quase derrotados...
Mas você ficou ao lado deles!

Izuku: E você os libertou!
Eu guardei seus segredos,
e pensei que...

Izuku: Você faria o mesmo por mim~

Finalmente Bakugou havia derrotado seu ego, o deixando de lado, agora o mesmo derramava suas lagrimas silenciosamente lembrando de tudo que o mesmo havia feito a pessoa que mais amava, na verdade ama...

Izuku: Me leve para longe daqui,
Me leve para longe daqui, 
Me leve para longe daqui,
Me leve para longe daqui, 
Me leve para longe daqui,
Me leve para longe daqui!

Izuku: Me leve para longe daqui!, 
Me leve para longe daqui,
Me leve para longe daqui!~

Izuku: Achei que meus demônios estavam quase derrotados,
Mas você ficou ao lado deles...

Bakugou: '' e você sempre ficou ao meu...'' -pensou Bakugou agora encolhido agarrando suas pernas ao seu peito-

Izuku: E você os libertou!
Eles sabem meus segredos e não me deixam em paz...

Izuku: Não me deixam em paz... Ah~

Izuku também não estava muito diferente, o mesmo se derramava em lagrima como nunca havia feito antes se lembrando de como era bom ter a companhia do loiro e como 'perdeu'sua amizade e um amor por uma coisa que ele não tinha nenhuma culpa...

Izuku: Achei que meus demônios estavam quase derrotados,
Mas você ficou ao lado deles... 

Izuku: E você os libertou!
Eu guardei seus segredos,
e pensei que você faria o mesmo por mim~

Pela floresta podia se escutar uma melodia melancólica e a presença de tristeza e angustia como nunca havia antes em todos esses anos, e logo o silencio vasto e agonizante havia se instalado, ambos calados só com as lagrimas rolando de seus rostos....

**

Notas: Oi galera! bem esse capitulo foi meio sad e curto, mas eu queria fazer um capitulo que mostrasse Bakugou deixando seu ego de lado admitindo não só seus sentimentos por Izuku também por sua tolice quando descobriu que Izuku era um apeculiar...

Mas espero que tenham gostado do capitulo de hoje! até a proxima!

× Stories ×Onde histórias criam vida. Descubra agora