Capítulo 5

1.5K 121 157
                                    

Dentes

Will não teve permissão para remover a venda por vários dias. Parecia um teste e, por algum motivo, ele estava desesperado para não falhar. Então ele se sentou, quieto e modesto na cabine do navio onde Aníbal o deixou. Ele não conseguia ver a sala que se tornara sua prisão voluntária, mas podia perceber que era pequena, abaixo do convés principal do navio. A cama em que ele se sentou era apertada e estreita e havia outra do lado oposto que ele poderia estender a mão e roçar com os dedos se esforçasse bastante.

Eles se revezaram dormindo, Chiyoh e Hannibal. Um dirigindo enquanto o outro descansava, ele assumiu. A diferença deles marcada pelo silêncio frio enquanto Chiyoh deslizava pela sala em comparação com a conversa agradável de Hannibal. Não era o tipo de conversa que convidava a conversa - a boca de Will muito crua para oferecer qualquer coisa além de grunhidos tensos e gemidos baixos. Mas ainda era agradável porque quebrou a insuportável quietude de seus dias.

Uma manhã, ele acordou com Hannibal falando - não com ele ou Chiyoh, pois suas palavras grossas estavam envoltas em um sotaque afetado. Rude, baixo. Nova York, ele pensou, mas não tinha certeza de onde dentro do estado. Parecia quase cômico cair de sua boca - tão diferente de seu tom suave e alegre - mas seu humor desapareceu enquanto ele ouvia e percebeu que estava falando com alguém ao telefone.

" -Entendo o que estou lhe pedindo, e agradeço sua disposição em ajudar em uma situação tão delicada. O seu pessoal também ... Sim, claro, não esperaria nada menos ... A anestesia vai ser melhor, creio ... o estrago é extenso ... Maravilhoso, obrigado novamente por tudo. Você não tem ideia da diferença que está fazendo ... Você também, adeus. " Um som suave veio, o som de um telefone sendo colocado em uma cama feita.

Quando Hannibal falou em seguida, foi com sua própria voz familiar. "Um cirurgião-dentista fez arranjos especiais para vê-lo amanhã, um sábado, quando normalmente estão fechados. Ela acredita que você está fugindo de seu parceiro abusivo e exige o máximo de privacidade. Pagaremos do próprio bolso em dinheiro, já que seu parceiro guarda suas informações de seguro e bancárias, e as únicas pessoas na equipe serão as necessárias para seus cuidados. Eles não vão perguntar sobre o seu ferimento, pois eu disse a eles que foi o último ato que fez você sair e eles estão cientes de como o assunto é delicado. "

Ele só conseguiu acenar com a cabeça em resposta, uma pontada de incerteza flamejando dentro dele. Se ele escapasse, rastejasse de volta para Jack, esta seria sua oportunidade.

Algo se acumulou em sua boca, atrás de seus dentes. Talvez ele estivesse viciado nisso, salivando com a chance de traição.

" Chiyoh irá acompanhá-lo. Minha foto está muito afundada em circulação. O seu também teve algumas rodadas, embora você fique desapontado por saber que não tem o mesmo pedigree, "ele fez uma pausa para rir baixinho. "Algumas alterações devem ser suficientes-"

Ele o ouviu se mexer na pequena cabana e, de repente, uma mão segurou sua cabeça, embalando-a com cuidado, enquanto algo frio e fino pressionava seu couro cabeludo. O corte da tesoura pode muito bem ter sido um tiro.

Ele prendeu a respiração enquanto Hannibal cortava seu cabelo, estremecendo a cada cacho que caia de sua coroa. Estremecendo a cada expiração que soprava em seu couro cabeludo enquanto o homem mais velho se aproximava para garantir que estava cortando por igual.

Ele se sentia vulnerável. Expor. Seus longos cachos eram uma armadura da qual ele não percebeu que era tão dependente até que foi cortada dele. Mas ele não disse nada, deixando-o inclinar-se, mover-se e torcer a cabeça conforme necessário até que tudo fosse embora, a cabeça parecendo mais leve do que ele se sentia.

Sementes de romã e dentes manchados de sangue ෴ HannigramOnde histórias criam vida. Descubra agora