Alimentação
As drogas permaneceram nele pelo resto do dia, e ele não se lembrava muito do trajeto até o barco ou de ser puxado de volta para a pequena cama estreita. Ele dormia - com a venda mais uma vez no lugar - e sonhou com coisas tumultuadas. Cadáveres se contorcendo, membros reanimados. Veados trovejando sobre as rochas e entre as árvores, despencando dos penhascos nas águas turbulentas abaixo. Criaturas com chifres com olhos como um abismo balançando abaixo do oceano, gotas de água sacudidas por chifres de veludo. Ele sonhava com festas, comendo e comendo apenas para a comida cair de sua boca, o vinho pingando entre os dentes quebrados e pelo buraco inclinado em sua bochecha.
Ele tentou mastigar as carnes e engolir, mas nada pôde ser consumido, e o vazio ecoou em seu estômago. Ele se sentiu esvaziado, vazio.
Seu olhar se ergueu do banquete, dos ossos, cartilagens e restos de comida mastigada que caíram do buraco em seu rosto sujando a mesa que se estendia para frente. E ele viu a criatura sentada à sua frente, a luz das velas filtrando-se entre os galhos de seus chifres e criando um halo. Uma coroa de luz. A criatura se levantou, as garras pousando na mesa e rasgando a toalha de mesa em relevo. Estava rastejando em sua direção, despreocupado com as taças de vinho que se espatifaram e se espatifaram, esmagando os cacos sob as palmas das mãos e joelhos. Triturando os ossos de algum pássaro assado não identificado em uma travessa, sangue saindo da carne enquanto a criatura rastejava sobre ela e ia descansar diante de Will.
Seus olhos se encontraram - olhos que abrangiam todas as cores, azul e verde e âmbar, encontrando olhos de escuridão total, comendo a luz que tentava e não conseguia refletir contra a superfície lustrosa. A criatura cambaleou para frente, as garras cavando na carne do estômago de Will e o penetrando, rasgando-o em pedaços. Pele rasgada do músculo, esfolada até que as garras arranharam os órgãos moles e pulsantes de dentro.
Ele engasgou, sufocou com um soluço, incapaz de desviar o olhar da mão que cavou em seu estômago, cortando-o. A mão livre estendeu a mão para trás, agarrando punhados de carne podre e sangrando, azeda de mofo. Ele mergulhou a mão para frente, deslizando entre a costura de seu estômago e enchendo-a com toda a comida que ele não conseguia comer. Perseguindo o vazio, nutrindo-o mesmo enquanto ele o esculpia.
Ele acordou com um suspiro, o suor grudando em sua pele e corpo retorcido dentro dos lençóis. A venda estava encharcada, fria contra seus olhos e foi a primeira vez que ele quis puxá-la, teste que se dane. Os cílios estavam pressionados contra suas pálpebras, e ele estendeu a mão e deslizou até a testa, piscando na luz da cabana.
Não havia janelas, e a única luz vinha de uma pequena lâmpada no alto, uma corda balançando e balançando a cada rocha das ondas. Hannibal estava sentado na cama em frente a ele, uma bandeja dobrável diante dele enquanto despejava o conteúdo de sua garrafa térmica em uma tigela.
Ele não ergueu os olhos ao dizer: "Você estava tendo um sonho e tanto, querido Will. Suponho que você não se importe em falar sobre isso? " Aqui, ele olhou para ele, e Will engoliu em seco, o arrependimento queimando dentro dele por ter removido a venda. Que parecia uma toalha úmida em sua cabeça febril.
Mas Hannibal não disse nada sobre isso, levantando-se da cama e puxando a mesinha com ele enquanto se juntava a Will, que se arrastou contra o travesseiro e a parede para lhe dar espaço.
" Só um pouco de caldo, temperatura ambiente. Podemos passar para alimentos mais macios e nutritivos em alguns dias ", explicou Hannibal, mergulhando uma colher na tigela. Will se sentiu, distintamente, como um bebê. Mudando da fórmula de seu tubo de alimentação para alimentos macios que não exigiam o uso de seus dentes novos e frágeis. Um renascimento, ele pensou com diversão irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sementes de romã e dentes manchados de sangue ෴ Hannigram
FanfictionWill não tem para onde ir, depois da queda. Ele segue Hannibal com uma necessidade que diz a si mesmo ser puramente por falta de opções. Eles vivem perto um do outro, desconfiam muito e lutam para fazer as pazes - Will negando o afeto de Hannibal. M...