Dias e dias iam se passando, e a quimioterapia de Lúcia ia se intensificando, com os efeitos colaterais infelizmente foi ficando cada vez mais difícil para ela, Noah não saía de perto por nenhum segundo, nem Shivani, os dois estavam se conhecendo melhor, ainda não tinham certeza o que gostariam de ter um com o outro já que ambos sofreram.
Lúcia estava na sala fazendo os procedimentos quando Any apareceu de surpresa causando susto em Noah.
— O que você tá fazendo aqui ? - Ele caminha até a mulher que desvia.
— Oi filha. - Any ia em direção a ela quando a menina a olhou. — Você está tão linda. - Se aproxima.
— Quem é você ? - Seus olhos claros encaravam a mulher.
— Bom, eu sou... sou... sua mãe. - Any gaguejava.
Um silêncio ficou na sala, Noah não escondia sobre a mãe porém a garota nunca fez questão de perguntar mais sobre...
— Você não é minha mãe. - Ela sussurra.
— Sou sim querida, sou. - Pega em sua mão.
— Mães não abandonam. - Retira sua mão. — Papai..
— Any vai embora, por favor. - O homem pede ficando de frente.
— Mas ela é minha filha, quero vê-la, me aproximar.- Os olhos cheio de lágrimas demostrava a tristeza.
— Depois okay ? Preciso conversar com ela, não pode chegar assim...
— Eu não quero você aqui.- Lúcia gritava. — papai chame a titia Shivani.
Noah desesperado sai do quarto indo em direção a procura de Shivani, enquanto isso Any havia ficado no quarto com a menina.
— Prometo recompensar tudo, eu, você e seu pai vamos ser felizes minha querida. - Coloca a mão no rosto da garota. — Prometo a você.
Nos segundos que ela vai embora, Shivani adentra trazendo um balde, era de se esperar que Lúcia queria vomitar, a quimioterapia era forte.
— Pode vomitar, é normal está bem. - Ela acaricia os cabelos da garotinha.
— Não quero vomitar. - A olha. — Quero dizer que, você é a minha mãe, não deixe aquela mulher aqui de novo, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo amar - NOAVANI
Fiksi Penggemar( concluida ) Como um problema tão sério pode fazer com que duas pessoas se aproxime ? Uma história encantadora, onde o amor era dúvida e medo para ambos que já se feriram em relações passadas. Enfrentar esse sentimento será um grande obstáculo...