4

1.9K 317 64
                                    

Jimin abriu a porta da sua casa logo tirando seus sapatos. O homem atrás de si fez o mesmo e o olhou, em seguida o ver entrando para um quarto do local junto ao bebê. Em poucos minutos Jimin volta para a sala vendo Jungkook parado com a bolsa do bebê em sua mão.

ー Oh! Pode colocar a bolsa em qualquer lugar. ー Jimin fala e logo o alfa confirma fraco com sua cabeça.

— Você quer alguma coisa? Um chá, um café, água, suco... ー O garoto pergunta vendo o mais alto lhe olhar pensando por alguns segundos.

— Água, por favor. ー Jeon fala, em seguida vendo o Park confirmar, ele vai para trás do balcão que separava a cozinha da sala, logo vendo o mais velho abrir a geladeira, tirar a jarra de água, e colocar no copo.

— Você está melhor? — Jungkook pergunta olhando bem para o mais baixo, tendo certeza de que não estava mais nervoso do último ataque de Benjamin.

— Eu estou sim, obrigada. Só um pouco aéreo já que Ben nunca mais havia tido nenhum ataque, eu havia até esquecido de como era difícil controla-lo. — A cara de cansando dele estava bem a amostra. Só agora Jungkook havia percebido sua feição cansada.

O mais velho tinha bolsas de olheiras terrivelmente escuras abaixo de seus olhos, sua boca rechonchuda estava ressecada e pálida, assim como sua pele.

— Você anda descansando direito? Não me parece está muito bem Park, parece que lhe faltam nutrientes. — O alfa pegou o copo que Jimin havia lhe entregado vendo ômega em seguida sentar no pequeno sofá.

— É certo que não estou comendo as coisas certas, mas estou comendo. O mais importante é que Ben tem a alimentação saudável e correta. — O mais velho em fim relaxou o corpo a primeira vez naquele dia em seu sofá.

— Se você adoecer não irá conseguir cuidar de Benjamin, não pensa nisso? — O homem se agacha perto de Jimin, ficando em uma distância aceitável, onde o rapaz não sentiria insegurança.

— Eu sei, mas não posso fazer muita coisa. — Jimin olhou bem o rapaz. — Por que você usa roupas tão quentes?

— São roupas que cubram minhas marcas de guerra, tenho orgulho delas, mas as pessoas não devem vê-las, foram feitas por proteger elas, mas eu não preciso que saibam que ás tenho. — Jungkook diz.

O ômega observou bem o rapaz, tentando ver alguma marca, menor que seja.

— Você não precisa procurar Park, se quiser ver é só dizer. — O mais novo olhou bem para Jimin.

— Eu posso ver? — O homem das bochechas rechonchudas pergunta.

Jeon apenas confirma fraco com a cabeça, em seguida ele desabotoa sua jaqueta de couro. Em baixo da jaqueta tinha uma blusa de manga longa, então o homem a tira de seu corpo, deixando seu peitoral e braços descobertos.

Em todo corpo de Jungkook continha marcas que não eram tatuagens, e sim cicatrizes feitas com certeza por objetos cortantes diferentes.

— São muitas. — Jimin sussurrou pondo a mão perto do corpo alheio, mas sem tocar. — São lindas Jungkook. - Era a primeira vez que Jimin fala o nome do alfa com tanto gosto.

— Pode tocar, ômega. — Jeon disse. Os olhos do mais velho foram direcionados a si com um brilho cheio de admiração, era como se o maior sonho o fosse concedido.

Sem pensar duas vezes o ômega tocou delicadamente as marcas alheias sentindo a textura.

— Deve ter doido. — Jimin disse baixo, sabia que os militares em maioria das vezes faziam aquelas marcas com facas, ou qualquer coisa que no momento seja cortante, era como troféus e iriam carregar para sempre.

— Não muito. — O alfa respondeu olhando o mais velho a sua frente.

Jimin subiu seus dedos devagar até uma marca que estava no peitoral alheio, era uma cruz com números romanos.

— O que significa? — Park olhou para o mais novo.

— A quantidade de segredos dos militares que eu sei, se forem descobertos serei morto. — O Homem olhou para Jimin.

— Mesmo se não tiver sido você quem disse?

— Eles fazem uma audiência antes, se for batido o martelo e eles desconfiarem de mim, eu morro. — O homem segurou a mão de Jimin antes dele subir para a tatuagem que o alfa menos gostava. — Essa não.

Era algo parecido com um fogo, como se fosse um pequeno código para algo que eles queria dizer.

— Por que?— Jimin o observou.

— Eu odeio essa. - O alfa fala sério.

- Por que odeia ela? - Jimin disse de modo curioso.

- Por que é a que pode me fazer voltar a qualquer momento. - Ele diz passando os dedos pela própria pele pintada. - É por essa que eu luto todos os dias, para não voltar para aquele inferno.

💐

- Isso Ben! Você está indo muito bem. -Jimin diz com um sorriso de orelha a orelha ao ver seu filho dando pequenos passos. 

- Ômega, você precisa reabastecer sua geladeira. - Jungkook fala colocando a cabeça entre o balcão olhando para Jimin e Benjamin. - Ele está indo muito bem.

Ben ao escutar a voz de Jungkook virou seu rosto para o alfa, em passos atrapalhados tentou ir até o Jeon porem tropeçou e acabou caindo de bruços, Jungkook correu e pegou o menino nos braços que chorava de modo quase histérico.

- Meu Deus, será que ele cortou a boca? - Jimin falou apertando uma mão com a outra.

- Park, você não pode ficar nervoso toda vez que algo acontecer com Benjamin, ele pode sentir que você está nervoso, ele é uma criança, é normais crianças caírem. - O homem falou esfregando as costas do bebê que aos poucos começou a se acalmar. - Quer aromatiza-lo? 

Jimin somente confirmou com a cabeça e pegou a criança em seus braços, o garoto olhou para sua mãe mas logo deitou a cabeça com o nariz perto de sua glândula aromática olhando atentamente para as próprias mãos.

- Se arrumem, vamos comprar algumas coisas para vocês comerem. - Jeon falou pegando seu casaco.

- Jungkook, eu estou sem dinheiro por agora. - Jimin falou franzido o cenho.

- Eu disse em algum momento que você pagaria? Eu nunca deixaria isso, considere como um vale refeição. - O homem olhou para o mais velho. - Ou você prefere que eu vá comprar sozinho?

- Eu vou me arrumar. - O ômega fala saindo para dentro da casa com seu filho.

Em poucos minutos Jimin apareceu com um casaco grosso verde junto de Ben que estava com um casaco preto.

- Vamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flowers by tears-Jikook[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora