Olá a todos, eu espero que todos entendam como será a história, eu estou tentando dar tudo de mim nela. Nesse momento estou escrevendo "Flowers by tears" enquanto "Me queiram igualmente" está na metade na história, eu tive a ideia desse tema de história enquanto eu estava no carro viajando.
Atenção, eu não irei aceitar em nenhum momento nos comentário a palavra "gay panic" pois para os maus informados, essa palavra é extremamente homofóbica.
"Por que?"
O chamado gay panic refere-se a situação verificada em que um homem heterossexual, acusado de assassinar um homem gay, afirma como causa de sua conduta o fato da vitima ter realizado uma abordagem sexual indesejada sobre ele, causando pânico indesejado sobre ele, causando pânico no assassino.
Isso é algo extremamente homofóbico e não aceitarei tal descaso desse fato EXTREMAMENTE IMPORTANTE.
Agora vamos as explicações sobre os personagens.
Park Jimin
-Ômega
-26 anos
-Lobo de pequeno porte da cor cinza
-Aroma de blueberry e chiclete
-FloristaMais sobre ele na história.
Jeon Jungkook
-Alfa lúpus-25 anos
-Lobo de grande porte de cor preta
-Aroma de vinho com menta
-Ex-militar porém agora é CEO de uma empresa que ajuda militares.Mais sobre ele na história
Park Benjamin
-Não se sabe sua classe
-1 ano
-Não vira lobo
-Aroma de terra molhada
-Filho de Park Jimin e Park JihyoSobre autismo
Transtorno de desenvolvimento grave que prejudica a capacidade de se comunicar e interagir.
O transtorno de autismo afeta o sistema nervoso.
Sintomas de autismo(Do Benjamin)
-Têm poucas reações emocionais.
-Evita olhar nos olhos das pessoas.
-Não gosta de lugares com muita gente ou muito barulho.
-Não gosta de ficar muito tempo no braço, prefere o berço ou o chão.
-Não tenta falar.
-Não reage quando é chamado pelo seu nome.
-Não se sente interessado em brinquedos diferentes
Ao longo da história vocês vão entender melhor a personalidade dele e vão ver como ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers by tears-Jikook[Hiatus]
Fiksi PenggemarJimin, era um ômega que tinha uma floricultura para conseguir sustentar a si e a seu filho de 1 ano que tinha autismo. Porem tudo em sua vida muda quando Jeon Jungkook, um alfa lúpus e CEO de uma empresa que ajuda militares, vai até sua loja comprar...