1

2.9K 420 138
                                    

Jimin respirou fundo tentando manter o máximo de calma possível. O sol estava tão quente e seu carro havia quebrado, odiava ter que andar com Benjamin no sol, ele ficava estressado e acabava ficando manhoso também.

Suas pernas se mexiam rapidamente tentando não chegar tardiamente e perder todos seus clientes, aquilo seria muito prejudicial, pois fora da época de Valentine's day, dia dos mortos, etc. As pessoas não compravam muito flores.

Hoje em dia todos gostam mais de celulares, roupas, joias entre outras coisas, belas flores era algo que havia se tornado brega, oque fazia Jimin ficar a cada dia mais desesperado, pois não tinha uma faculdade completa e não sabia fazer nada além de cuidar de crianças e ele realmente não queria virar babá.

Ao finalmente chegar na loja ele suspirou aliviado ligando o ventilador de teto rapidamente e correndo para tirar a blusa do bebê.

ー Oh! Meu pequeno bebê, está tão suado, desculpe a mamãe por lhe fazer passar por isso. ー O ômega diz sentindo o peso da culpa lhe corroer.

Ele deveria ter chamado um carro para pega-los mesmo que estejam com pouco dinheiro, o Park não se importaria de comer pouco e alimentar seu garotinho bem ou faze-lo não passar aquela situação tão incômoda.

Benjamin vivia em uma cadeirinha roxa com enfeites azuis-claros. Devido ao seu autismo, Jimin tinha muita dificuldade em colocar ele em uma creche já que qualquer barulho o fazia chorar, ele não gostava de ficar em braços por muito tempo a não ser para mamar, e quando mamava não olhava nos olhos de Jimin, na verdade, era poucas às vezes que ele olhava para os olhos de Jimin.

O ômega respirou fundo sentindo o vento do ventilador bater em seus cabelos rodando por toda a loja. Benjamin olhava para seu carrinho e passava devagar por seu braço.

O bebê por ser autista não dava tanto trabalho já que ficava o dia pondo seu carrinho na boca ou passando em seu corpo, o garotinho estando em um berço ou cadeira e bem ventilado ficava quieto.

Claro que tinha às vezes que ele se estressava ao extremo acabando por ter uma crise, oque às vezes acabava com ele tentando morder Jimin com seus únicos dois dentes que continha na boca e Jimin acabava chorando com pena do filho.

Um suspiro baixo é ouvido do ômega que mordeu fraco seus lábios e olhou o filho que parecia está confortável. Andando devagar ele foi até a placa de sua loja e a virou mostrando a todos que estava aberto.

Jimin foi para trás do balcão pegando o regador com desenhos bobos e infantis, logo pondo água no mesmo. Ele andou devagar por toda a loja regando as flores sentindo o cheiro tão bom passar por todo o seu local de trabalho.

O ômega esperava que alguém hoje comprasse um buquê de flores. Seria algo muito bom, pois poderia comprar algo novo para Ben comer ou até pagar o tratamento dele em adiantamento para no outro mês não está tão apertado com as coisas que deve pagar.

Ao ouvir o grunhido baixo de seu bem mais precioso, ele deixou rapidamente o regador no chão e foi correndo ate o mesmo.

ー Oi! Meu precioso. ー Jimin diz tentando não toca-lo para não o deixar mais irritado.

O que parecia não está funcionando bem já que os olhos do bebê se enchiam de lágrimas, cada momento que se passava.

ー Deve está com fome não é? Irei lhe dar de mamar. ー O homem diz se agachado e desabotoando sua blusa devagar passando o pano com água em seu peito, pois ele acabará de chegar da rua e o mormaço poderia fazer mal ao pequeno Ben.

Logo ele abotoa novamente sua blusa e levanta sorrindo fraco para o bebê que ameaça começar a chorar um pouco mais alto e mais escandaloso.

Ele tirou devagar a criança da cadeira vendo o mesmo ficar um pouco incomodado por tal contato. Antes dele começar a ficar extremamente irritado Park começa a aromatizar o local para ele se sentir mais confortável.

Flowers by tears-Jikook[Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora