Sn termina de arrumar seu cabelo, somente lavou e penteou deixando os cachos soltos, e sai do quarto, desce as escadas vendo Damon á sua espera.
-Todos já foram?
-Sim, e está linda!_exclama olhando a irmã.
-Você também não esta nada mal.
-Sn!._ela escuta o irmão.
-Se falou que todos já tinham ido.
-Esqueci do nosso irmãozinho._fala e logo o mesmo desce as escadas.
-Me ajuda com a gravata._fala e a mesma logo lembra do enterro da mãe.
-Claro._fala, arruma a gravata do mesmo e da o nó. -Perfeito._diz sorrindo.
-Está linda._fala e logo vai buscar Elena.
-Vamos madame?_Damon pergunta estendendo o braço, Sn ri e pega o mesmo.
Depois de alguns minutos chegam ao baile.
-Obrigado._Sn agradece pelo irmão á ajudar a descer do carro.
-Aposta que todos vão nos olhar?_a morena o olha. -Estamos perfeitos!
-Ok, não vou apostar porque sei todos nos olharam.
-Mentira, não irá apostar porque está com medo._Damon fala e a irmã revira os olhos.
-Vamos logo senhor garanhão._Sn diz, os dois riem, dão os braços e sobem as escadas.
As portas de abrem, eles se olham e entram, toda a atenção é voltada aos dois.
-Eu disse._Damom fala e a irmã bate em seu ombro de leve.
O olhar de Klaus é direcionado a porta aonde vê Sn e Damon adentrarem a festa.
-Perfeita!_o mesmo diz sorrindo olhando Sn de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Salvatore E Seu Amor Por Um Mikaelson
VampireSn é a irmã mais velha dos Salvatore. Como o próprio nome diz, o amor de uma Salvatore, por um Mikaelson.