Convite

470 22 5
                                    

-Onde vai Niklaus?_Elijah pergunta ao ver o irmão descer as escadas arrumado.

-Não que te interesse, mas vou me encontrar com Stefan._fala sorrindo.

-Deixa eu adivinhar, vão matar pessoas._Rebekah fala entrando na sala.

-Eu amo seu senso de humor irmãzinha._fala olhando a irmã.

Logo sai da casa.

-Esses dois vão aprontar._Kol fala vendo a porta bater.

[...]

-Aonde vai?_a irmã mais velha do Stefan pergunta ao ver o mesmo se arrumar.

-Sair com Stefan._diz olhando a irmã.

-Vou andar um pouco, estou cansada de viver aqui._fala saindo de casa, assim que fecha a porta e se vira dá de cara com Klaus.

-Hellou Love!_sorri olhando a mesma.

-Tchau Klaus._fala saindo de casa.

Sn começa a andar pelas ruas e ver as lojas.

Ela sentia que o irmão e o loiro iriam aprontar alguma.

A mesma vê o os dois saindo de casa.

-O que quer com minha irmã?_Stefan pergunta ao melhor amigo.

-Não ouvi._ele fala e o menso repete a pergunta. -Ciúmes Stefan?

-Eu posso estar com a humanidade desligada, mas eu sei que os dois estão se aproximando._Stefan para em sua frente. -Nos dois sabemos que se isso acontecer, essa história não acabará bem.

-Calma Stefan, não vai ter história nenhuma._fala e os dois voltam a andar.

Ok, Klaus está mentindo.

Ele achou algo em especial na morena, não sabia o que era, mas algo que o deixava bem, mesmo a mesma lhe dando foras.

Ele gostava de admirar a beleza da morena, seus olhos castanhos escuros juntamente de seu cabelo quase pretos, ondulados, seu rosto é uma mistura de angelical e ao mesmo tempo sedutor.

Seu corpo bem desenhado, suas curvas aparentes nos vestidos, perfeita para Niklaus.

-O que tanto pensa?_Stefan lhe pergunta.

-Na vida._fala sorrindo.

Sn percebe que Niklaus e Stefan adentraram a floresta, ela espera um pouco e vai atrás dos mesmos.

Depois de um tempo escuta barulhos e vai atrás, vê Stefan como estripador.

-Sério isso?_Sn pergunta olhando os mesmos, o irmão á olha com as veias pretas e olhos pretos.

-O que faz aqui Love?_Klaus á olha sorrindo.

-Resolvi assistir o show do estripador._fala sarcástica.

-O que faz aqui Sn?_o irmão pergunta se levantando.

-Só vim ver o quanto deprimente você se tornou._fala e sai, o mesmo a prende numa árvore ainda com seus olhos e veias pretas.

-Não fale da minha vida como se soubesse de algo.

Eles de encaram, Sn quebra seu pescoço, olha Klaus que sorria, revira os olhos e vai pra rua.

Vai até um bar.

Assim que dá um gole na bebida, escuta uma pergunta.

-Posso te fazer companhia?_ouve Elijah e o olha, o mesmo sorria.

-Claro._ele se senta ao seu lado.

-Posso saber o que faz sozinha?

-Tentando não matar meu irmão._fala com a atenção na bebida. -E você, o que faz andando por aí?

-Pra ser sincero estava atrás de você._a morena o olha.

-Marcamos alguma coisa que não me lembro?

-Não, queria conversar com você pouco, parece ser uma boa pessoa._os dois riem.

-Pode falar._presta atenção no original.

-Me fale de você._pede um drink. -Não tivemos a chance de nós conhecemos melhor.

-Sn Salvatore, irmã mais velha dos Salvatore, Stefan me transformou em vampira, o que eu odeio ser, desde então, vivo para irritar o mesmo._sorri olhando o moreno ao seu lado. -Agora você.

-Nada de interessante, vivo entre uma adaga e dentro do caixão, e cuidar de meus irmãos._os dois riem fracos.

Os dois ficam conversando por um bom tempo.

-Obrigado pela companhia, adorei conversar com você._Sn fala sorrindo pro original.

-Agradeço também, apesar de ser irmã de quem é, é uma pessoa interessante.

-Digo o mesmo._eles riem.

Elijah deixa Sn em casa e volta pra mansão dos Mikaelson.

Assim que Sn entra em casa percebe que Stefan não está, revira os olhos e vai dormir.

[...]

Dias se passam, Sn virou amiga de Rebekah, irmã de Klaus, e a mesma está próxima do original.

-Sério? Vou acreditar que você os colocou em caixões._Sn fala olhando o loiro.

-Eles foram embora por livre e espontânea vontade._fala se referindo a Elijah e Kol terem ido embora.

-Sei._fala e procura por Rebekah, a acha se alimentando com Stefan. -Vocês são insaciáveis._diz se sentando ao lado da loira.

-E você uma vampira esquisita._a loira lhe diz e você revira os olhos.

-Damon está em Chicago._a morena fala olhando o irmão que revira os olhos. -Foi até seu apartamento, viu seus queridos nomes e foi embora.

-O que ele quer aqui?_pergunta irritado.

-Sei lá, nossa família é esquisita._dá de ombros se levantando.

Sn pede um drink no bar e fica olhando as pessoas dançarem.

-Aceita?_Klaus lhe pergunta e o olha.

-Aceito._sorri.

Os dois vão dançar.

-Damon é o irmão do meio, certo?_Klaus pergunta olhando a morena.

-Sim._sorri. -Ele é o típico irmão sarcástico, não iriam dar certo vocês dois juntos, iriam se matar._diz e ri.

-Seria interessante ver ele tentar._fala e gira a mesma.

-Aceita jantar comigo amanhã a noite?_Sn pergunta olhando o loiro que sorri.

-Claro que aceito._sorri. -Posso saber o motivo do convite?

-Conversar, nunca conversamos, sempre nos encontramos aqui, dançamos, bebemos , matamos as pessoas, mas nunca conversamos.

-Ok senhorita._os dois sorriem.

_os dois sorriem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Salvatore E Seu Amor Por Um MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora