Anteriormente
-O que aconteceu aqui?
Agora
-Só eu que vi o jeito que Klaus olhou Sn, e logo depois que a mesma falou, ele saiu?_Caroline pergunta olhando todos.
-Não foi só você não Barbie vampira, eu também percebi._Damon diz olhando a irmã curioso.
-Quem era o doido?
-Não o conhece?_Elena pergunta e a mesma nega.
-Niklaus Mikaelson, o original, mais exatamente o híbrido original._Caroline fala e Sn dá de ombros.
A mesma termina o café, deixa a tigela na pia e sobe indo tomar um banho e se arrumar.
-Eu vou descobrir o que aconteceu aqui._Damon fala saindo de casa.
Klaus andava pelas ruas de Mystic Falls assutado, surpreso, com raiva, alegre, uma mistura de sentimentos.
-O que aconteceu Niklaus?_Elijah pergunta assim que vê o estado do irmão.
O mesmo não responde.
-Niklaus!_ele chama e o mesmo o olha.
-Desculpa.
-Peraí, eu ouvi Klaus Mikaelson pedindo desculpas?_Rebekah aparece na sala, logo depois Kol.
-Ele chegou e está assim, esquisito._o mais velho diz olhando o irmão sem entender nada.
-O que aconteceu? Ele falou que ia na mansão Salvatore._Kol diz.
-Ninguém daquela casa causa isso nele._Rebekah fala e os três irmãos se olham.
-Sn Salvatore._eles dizem juntos e olham o irmão.
-Ela voltou._Klaus fala.
-Ela lembrou de algo?_Kol pergunta.
-Não, não tem como ela lembrar se eu não á lembrar._fala passando a mão na cabeça, logo sai de casa novamente.
-O que fazemos?_a loira pergunta olhando os irmãos.
-Vou atrás dele._Elijah logo sai da mansão deixando os irmãos preocupados.
-Niklaus! Espera!_Elijah fala e para na frente do mesmo no meio da floresta. -Se acalma, surtar não vai adiantar nada.
-Ela não devia estar aqui.
-Ela é irmã dos Salvatore, é normal ela vim visitá-los._fala o olhando.
-Não, não é! Eu fiz tudo o que fiz pra protegê-la, ela não queria aquilo, mesmo assim eu fiz, pro seu bem, agora ela tá aqui, na mesma cidade que eu, e não se lembra de nada, nem uma sombra do que aconteceu.
-Irmão, fez o certo, se nosso pai descobrisse sobre Stefan e Sn, os mataria.
-Ele não é meu pai!_fala irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Salvatore E Seu Amor Por Um Mikaelson
VampirosSn é a irmã mais velha dos Salvatore. Como o próprio nome diz, o amor de uma Salvatore, por um Mikaelson.