Void Stiles

583 37 7
                                    

Lydia: Gente isso não tá estranho? Tipo quem hoje que iria fazer sacrifício humano? Isso sai muito da realidade.

Todos nós olhamos para a Lydia pensativos.

Eu: Lydia, você esqueceu que moramos em Beacon Hills? Não sei se você se lembra, mas nós somos lobisomens, o Jackson um Kanima, você é uma Banshee, e a Kira é uma Kitsune, então nada aqui segue a realidade.

Derek: Ai meu Deus! De tantas alcateias e tive que cuidar logo dessa?

Lydia: Ah é mesmo, tinha me esquecido. - Disse ela sem graça.

Eu: Olha, eu sei que tem muitas coisas acontecendo, mas a gente tem que se focar nisso, ainda mais porque agora não dá para contar com o Stiles, desde que nós salvamos ele do Nogitsune ele tá um pouco assustado ainda e nem atende as minhas ligações, ele precisa de um tempo para colocar a cabeça no lugar por isso eu não quero envolver ele nisso, então vamos ter que nos virar.

Alisson: Realmente, eu tô muito preocupada com o Stiles, eu e o Scott fomos na casa dele para ver como ele estava, parece que ele não dorme há anos! Ele tá com uma olheira muito forte!

Scott: Realmente, nem parece ser o Stiles que a gente conhece. - Afirmou meu irmão preocupado.

Eu: Calma Scott vai dar tudo certo, eu prometo. A gente vai dar um jeito nisso... Espera, Alisson você disse olheira forte??

Alisson: Disse sim por que? 

Eu: Merda! Isso não é bom, por favor que não seja o que eu estou pensando! - Afirmei enquanto tirava da mochila um livro que a Kira havia me dado.

Scott: Lucas como assim? O que você tá achando que é? Você acabou de dizer que eu não devia me preocupar porque ia ficar tudo bem, o que tá acontecendo???

Eu: Pior que é! - Digo enquanto  eu olho no livro e em seguida jogo ele na mesa e começo a coçar a cabeça.

Alisson: O que foi gente? O que tá acontecendo?

Eu: O Nogitsune, ele ainda está no Stiles, e eu não quero nem imaginar na possibilidade de ele apossar do corpo dele...

Scott: Pera, como assim apossar? Por que ele faria com o Stiles? Ele não procura pessoas que sentem ódio e dor? O Stiles não tem ódio de ninguém!!

Eu: É isso que você pensa Scott?? Sério? 

Scott: Ué me fala então de quem ele sente ódio? 

Eu: Dele mesmo!

Scott e Alisson: QUE? PORQUE???

Eu: Vocês não percebem? Ele sente ódio dele mesmo por ele não conseguir fazer o que nós fazemos, ele se sente inútil aqui na alcateia, olha todos nós temos habilidades sobrenaturais...

Alisson: Eu não tenho e mesmo assim não me odeio.

Eu: Verdade, mas você é uma caçadora e é forte, na cabeça do Stiles ele só é inteligente e não passa disso, por isso ele sente ódio dele mesmo, só espero que o Nogitsune não se aproveite disso....

Scott: Mas porque ele nunca me disse isso??

Eu: Ás vezes ele acha que você não entenderia o que ele sente, mas agora não dá para chorar pelo leite derramado ou por não saber disso, a gente tem que ir na casa dele agora! Tomara que ele esteja lá, vem vamos logo! - Falo enquanto pego a chave do carro e todos nós saímos de casa e fomos para a casa do Stiles...

Chegamos na casa e do Stiles e entramos procurando ele, fomos até o quarto dele mas a porta estava trancada..

Eu: STILES!!! Abre a porta cara!!! Eu preciso falar com você urgente!!

....

Scott: Stiles cara fala alguma coisa!!! Você tá bem???

Eu: Scott não dá tempo, sai da frente vou arrombar a porta! - Comecei a tomar distância e tomar impulso, Scott se afastou da porta e eu arrombei ela, quando entramos no quarto, estava tudo escuro e o meu maior medo se manifestou.. Eu vi alguém saindo do banheiro...

 Eu vi alguém saindo do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Void Stiles: Estão me procurando??

Scott: Stiles que bom que você está aqui, ficamos tão preocupados com você cara! - Disse meu irmão enquanto ia em direção há ele para dar um abraço, até que eu coloquei o braço na frete dele e o segurei.

Eu: Scott fica, não chega perto! 

Scott: Por que? Ele tá bem ali!!

Eu: Olha os olhos dele, aquele não é o Stiles, pode ser o corpo dele mas não é o nosso Stiles que tá aqui agora, é o Nogitsune, se afasta...

Void Stiles: Olha só, parece que ao menos tem outra pessoa inteligente aqui, tô surpreso e satisfeito, fazia muito tempo que eu não possuia um corpo tão jovem e com tanto ódio de si mesmo como o desse garoto, mas fazer o que né? Eu gosto... - Disse com a voz rouca. Enquanto deixava o Scott ver o Stiles, trocando de lugar com ele...

Scott: Deixa o Stiles em paz seu desgraçado!! - Gritou Scott

Stiles: Scott, Lydia, gente me ajuda! Por favor!!! - Dava para ver o medo nos olhos dele...

Scott: Stiles cara, não se preocupa, a gente vai te tirar dessa ok? Confia em mim.

Eu: Stiles, você é forte, você tem que lutar contra ele!!! Faz o seu melhor! Enquanto isso, se for preciso eu vou até o inferno para achar um jeito de te tirar dessa. - Afirmei enquanto via o Void Stiles dominar ele novamente.

Void Stiles: Ok né, vocês já conversaram com seu amiguinho? Que bom, porque vocês nunca mais vão ver ele, mas não preocupa eu mando lembraças...

Eu: Seu maldito, se você machucar o Stiles eu juro que você vai se arrepender de ter olhado para ele! - Gritei.

Void Stiles: Já acabaram? Que bom até logo mortais e cuidem da alcateia viu? Quero brincar um pouco com vocês antes de matar um por um! - Disse a maldição com um tom irônico enquanto desaparecia nas sombras do quarto dele.

Scott: Merda!!! É culpa minha.

Eu: Scott não é sua culpa cara!! Vc não fez nada de errado ok? Vamos dar um jeito nisso eu te prometo!!

    Depois disso fomos para casa e começamos a pensar no que fazer com o Stiles, ligamos para a Kira e pedimos a ajuda dela....














Entre alfas e betasOnde histórias criam vida. Descubra agora